News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 27 de Fevereiro de 2021

MINISTÉRIO PÚBLICO FAZ DOAÇÃO DE MÓVEIS E EQUIPAMENTOS PARA ENTIDADES PÚBLICAS EM TODO O ESTADO

De janeiro a agosto deste ano, foram doados 243 bens, que incluem microcomputadores, monitores de vídeo, impressoras, câmeras fotográficas, mesas, cadeiras, armários, copiadoras, bebedouros, entre outros equipamentos.
Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2015 - 15:18

O Ministério Público do Estado de Rondônia, numa política de apoio à melhoria de funcionamento de órgãos e entidades públicas, realiza periodicamente doação de móveis e equipamentos que já não estão sendo utilizados em suas unidades, mas que se encontram em condições de uso.

De janeiro a agosto deste ano, foram doados 243 bens, que incluem microcomputadores, monitores de vídeo, impressoras, câmeras fotográficas, mesas, cadeiras, armários, copiadoras, bebedouros, entre outros equipamentos.

As doações beneficiaram diversas unidades educacionais, como a Creche Municipal Cantinho da Alegria, em Alta Floresta, além da Escola Estadual Carmela Dutra e a Escola Municipal de Ensino Fundamental Joaquim Vicente Rondon e de Ensino Infantil Pequenos Talentos, em Porto Velho; Creche Municipal Cantinho da Alegria, em Alta Floresta e o Conselho Escola da Escola Municipal de Ensino Infantil Moranguinho.

A área de segurança também recebeu doações que contribuíram para uma melhor estruturação de suas unidades, a exemplo da Delegacia de Nova Brasilândia do Oeste e ainda a Divisão Administrativa-Logística do 2º Batalhão de Polícia Militar de Ji-Paraná e o Centro de Comunicação Social da PM em Porto Velho.

Também estão entre os beneficiados com as doações o Conselho da Comunidade e Execução Penal da Comarca de Presidente Médici e o Lar Espírita da Terceira Idade André Luiz (LEAL), em Porto Velho. Na área da saúde, um dos beneficiados foi o Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro, que recebeu entre outros bens microcomputadores, monitores de vídeo, cadeiras giratórias, mesas, estantes e armários.

Órgãos de fiscalização como a Idaron e o Ibama também receberam o reforço de computadores e monitores de vídeos, assim como o Núcleo da Defensoria Pública do Estado de Rondônia instalado em Machadinho do Oeste.

Fonte - Ascom MPRO

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.