News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 25 de Fevereiro de 2021

O SESC PROMOVERÁ A CAMPANHA MOVE BRASIL COM ATIVIDADES ESPORTIVAS E FÍSICAS DURANTE UMA SEMANA EM RONDÔNIA

Em Porto Velho a programação inclui circuito esportivo de voleibol, basquete, futebol, futsal, festival de Brincadeiras populares no Sesc Esplanada
Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2015 - 11:02

Vai começar mais uma edição da maior Campanha de incentivo ao esporte, a Semana Move Brasil. De 19 a 22 de setembro, o Sistema Fecomércio e o Sesc irão promover atividades físicas e esportivas em pontos estratégicos da cidade de Porto Velho, Vilhena, Ariquemes, Ji-Paraná, Presidente Médici e Nova Mamoré com a proposta de sensibilizar o maior número de pessoas e incentivá-las a incluírem a prática esportiva em sua rotina.  A campanha acontece simultaneamente em todo o território nacional.

Neste contexto, o Sesc se configura como um dos principais “Movedores”. A Instituição que se identifica com a proposta do Move Brasil abraçou a ideia que contribui e proporciona melhoria da qualidade de vida à população. “Trabalhamos durante todo o ano oferecendo ao nosso público alvo comerciários e seus dependentes, serviços voltados ao seu bem-estar e qualidade de vida. Na capital temos uma unidade que abriga um grande complexo esportivo, além dos projetos que provém ações nesse segmento. Vale ressaltar o Dia do Desafio, que acontece no mês de maio em quase todos municípios do estado de Rondônia e mobiliza um grande quantitativo de pessoas” destacou Raniery Araujo Coelho, Presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac-IFPE.

Em Porto Velho a programação inclui circuito esportivo de voleibol, basquete, futebol, futsal, festival de Brincadeiras populares no Sesc Esplanada, além de atividades externas como a Caminhada pela paz. Nos municípios serão desenvolvidos ginásticas, festival movimente com crianças de 3 a 12 anos, passeio ciclístico e trilha rural.

O MOVE Brasil é uma campanhapara promover a prática de esportes e atividades físicas e aumentar o número de brasileiros ativos até 2016. Criado em 2012, é resultado da colaboração de instituições, empresas e pessoas. E tem o intuito de ser um diferencial entre outras ações do gênero, na medida que tem o objetivo de formar uma rede de parceiros para difundir sua mensagem.

Fonte - assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.