News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 01 de Março de 2021

TÁ NA LENTE: MOTOCICLISTA MORRE AO BATER DE FRENTE COM ÔNIBUS NA BR-429

motociclista estaria transitando pela parte da rodovia conhecida como Serra da Onça, distante cerca de 26km do município de São Miguel do Guaporé.
Quarta-Feira, 16 de Setembro de 2015 - 17:28

Por Júlio Malta
Da Redação NewsRondônia
Com informações e fotos saomiguelinfoco

São Miguel do Guaporé, RO – Antônio Caminhoto, 40 anos morreu nesta quarta-feira (16) após se envolver em um grave acidente de trânsito. O sinistro ocorreu na BR-429, sentido a cidade de Alvorada do Oeste. O motociclista estaria transitando pela parte da rodovia conhecida como Serra da Onça, distante cerca de 26km do município de São Miguel do Guaporé. 

Em determinado momento o piloto perdeu o controle da direção em uma curva e invadiu a pista contrária, vindo a colidir frontalmente com um ônibus interestadual, da Eucatur. O homem estaria pilotando uma moto Titan que foi parar embaixo do ônibus, fazendo com que Antônio sofresse gravíssimos ferimentos, vindo a morrer no local antes mesmo de receber cuidados médicos.

A Polícia Militar de São Miguel do Guaporé foi rapidamente ao local para colher informações sobre o fato, constatando ainda que nenhum dos ocupantes do ônibus ficou ferido. Após os trabalhos de praxe da perícia técnica o corpo foi removido e o local liberado para que o trânsito voltasse a fluir normalmente.

Fonte - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.