News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 08 de Março de 2021

TÁ NA LENTE: RONDONIENSE É PRESO PELA PRF AO TENTAR ENTRAR NO BRASIL COM SEIS QUILOS DE DROGA E US$ 5 MIL DÓLARES

Ao perceber que iria ser preso, o indivíduo tentou fugir a pé, mas foi pego pelos policiais, que foram agredidos pelo traficante revoltado.
Quarta-Feira, 16 de Setembro de 2015 - 16:13


com informações do oaltoacre

Rio Branco, AC – Foi preso por agentes da Polícia Rodoviária Federal, o Rondoniense identificado como sendo Macsoed Pinheiro de Souza, de 24 anos. O rapaz tentava entrar no Brasil com seis quilos de cloridrato de cocaína e a quantia de US$ 5 mil dólares. As informações são de que o cidadão teria saído de Guajará-Mirim, interior de Rondônia e ido até Peru.

Na viagem de volta ele foi abordado na fronteira pelos agentes federais. Em revista feita na bagagem do suspeito foi encontrada a droga e o dinheiro, que segundo relatos seria usado para o transporte da droga até a Espanha. A situação ocorreu no entroncamento que dá acesso à cidade de Xapuri.

Ao perceber que iria ser preso, o indivíduo tentou fugir a pé, mas foi pego pelos policiais, que foram agredidos pelo traficante revoltado. Após ser preso, Macsoed foi encaminhado para a Delegacia de Epitaciolândia, onde prestou depoimento e em seguida foi encaminhado para a central de polícia, em Porto Velho, de onde será levado para cumprir pena em um dos presídios da Capital.

Fonte - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.