News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 02 de Março de 2021

BANDIDOS INVADEM RESIDÊNCIA E AGRIDEM MORADOR EM BUSCA DO DEPUTADO JESUÍNO BOABAID E FAMÍLIA

Os meliantes tinham o conhecimento que o parlamentar e sua família estariam morando na casa de Tito, mas, há alguns dias o Deputado não residia mais naquele local. Os suspeitos reviraram a casa procurando Jesuíno, que claro, não foi encontrado.
Quarta-Feira, 16 de Setembro de 2015 - 15:55

No final da manhã desta quarta-feira (16) a residência de Tito Pereira Dantas, que é ex assessor parlamentar do Deputado Estadual Jesuíno Boabaid (PTdoB) foi invadida por dois assaltantes. Além de estar fortemente armada, a dupla possuía rádios HT´s, de comunicação usados também pelas polícias militar e civil.

Os bandidos teriam chegado à casa ocupando um veículo de cor preta, e após terem arrombado o cadeado que trancava o portão frontal da casa entraram e renderam Tito, já lhe proferindo palavras ameaçadoras. A vítima foi amarrada e agredida com chutes nas costas, além de sofrer pressão psicológica. Os meliantes tinham o conhecimento que o parlamentar e sua família estariam morando na casa de Tito, mas, há alguns dias o Deputado não residia mais naquele local. Os suspeitos reviraram a casa procurando Jesuíno, que claro, não foi encontrado. A dupla fugiu após roubar vários pertences e o carro da vítima, modelo FORD Eco Sport.

A Polícia Militar foi acionada e chegando ao local tomou conhecimento do assunto, vindo a realizar diversas diligências pelas redondezas. O veículo foi abandonado pelos assaltantes na Rua Duque de Caxias, centro da cidade. A polícia civil foi até a residência e impressões digitais foram colhidas para dar início às investigações, para tentar chegar aos autores deste crime.

O parlamentar entrou em contato com o Presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho para relatar sobre o ocorrido e afirmar que não será abalado com este atentado. Por sua vez, Maurão disse que irá usar todo os meios possíveis para a identificação dos indivíduos, pedindo o apoio de todas as instituições de segurança pública.

Fonte - Assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.