News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 28 de Fevereiro de 2021

MULHER QUEIMA ÓRGÃO GENITAL DO NAMORADO COM ALISADOR DE CABELO APÓS ELE CONCORDAR EM SER PUNIDO POR TER COMETIDO TRAIÇAO

O julgamento aconteceu em Mount Barker, sul da Austrália. O casal vinha tendo uma relação conturbada antes do incidente.
Quarta-Feira, 16 de Setembro de 2015 - 09:50

Um homem deu permissão para que sua parceira queimasse seu órgão genital com um alisador de cabelo, popularmente conhecido como chapinha, como uma forma de punição após ele trair a companheira.

Bronwyn Parker fez o acordo com seu namorado depois que ela descobriu que ele tinha sido infiel, o fazendo sofrer queimaduras de terceiro grau.

A mulher de 22 anos aplicou o alisador por alguns segundos. Em interrogatório ela disse aos policiais que pensou que apenas causaria queimaduras semelhantes às solares.

O juiz Paul Muscat, que disse que o crime de Parker foi um dos “mais incomuns” que ele já julgou, informou que a vítima, que não teve nome divulgado, levaria dois anos para se recuperar dos ferimentos sofridos.

Muscat disse: “Em suma, seu pênis será marcado para a vida e ele vai sofrer de uma série de questões, incluindo o bom funcionamento de seu pênis, para não mencionar os problemas estéticos e psicológicos associados com as cicatrizes de um local tão sensível.”

O julgamento aconteceu em Mount Barker, sul da Austrália. O casal vinha tendo uma relação conturbada antes do incidente.

Segundo o juiz, a vítima havia passado duas noites com uma ex-namorada. Durante o julgamento as lesões foram descritas como: pênis inchado, bolhas e hematomas escuros na região. Apesar da dor, a vítima não foi ao hospital imediatamente porque se sentia envergonhada.

Fonte - Mirror

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.