News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 06 de Março de 2021

CENAS DA NOVELA A REGRA DO JOGO - NO AR HOJE (15)

Veja o que vai acontecer no capítulo de hoje
Terça-Feira, 15 de Setembro de 2015 - 18:53

Romero Rômulo é ameaçado com canivete no pescoço

Romero (Alexandre Nero) caiu como um bobinho na rede de Atena (Giovanna Antonelli) e não faz nem ideia disso. Quando percebe o sumiço de seu dinheiro, ele não consegue enxergar que a golpista é a verdadeira responsável e acaba acusando um inocente.

Quem paga o pato pelo roubo é Ascânio (Tonico Pereira), que não tem nada a ver com isso. "Quem vai se arrepender é você se eu não receber meu dinheiro em uma semana! Se em uma semana ela não tiver aqui no meu bolso, eu te mato", ameaça o ex-vereador, depois de quebrar tudo e expulsar seu comparsa de casa.

 

Atena pressiona e suborna para conseguir os segredos de Romero

Escondida na cobertura de Romero Rômulo (Alexandre Nero), Atena (Giovanna Antonelli) vê no derrotado Ascânio (Tonico Pereira) a fonte perfeita para desvendar todos os mistérios que o ex-vereador esconde. Agora, a golpista vai fazer de tudo para conquistar esse novo aliado e arrancar tudo o que ele sabe sobre o filho de Djanira (Cassia Kis).

Para isso, Atena leva o mais novo "amigo" a um restaurante, tenta agradá-lo com um prato de comida e avisa: "Vai me contar tudo o que eu quero saber sobre o nosso querido Romero Rômulo". Será que pelos mimos dessa trambiqueira, Ascânio vai abrir a boca?

 

Romero quer transformar Juliano em um 'popstar'

Romero (Alexandre Nero) não vai sossegar até completar todas as etapas de seu plano. Depois de se reaproximar de Djanira (Cassia Kis) e conquistar o carinho de Tóia (Vanessa Tóia), agora é a vez de Juliano (Cauã Reymond) ser o alvo do pilantra.

O ex-vereador convence o rapaz de encontrá-lo para uma conversa a sós e finge ficar muito feliz com a chegada dele. "Juntos, a gente pode fazer uma diferença na Macaca. Eu com o meu know-how, você com o seu carisma, vai ser fácil vender o seu projeto", lança Romero se referindo ao projeto dos sonhos de Juliano.

O noivo de Tóia fica sem entender aonde o outro quer chegar com aquela conversa, mas o bandido continua com o seu teatrinho: "Estou falando do futuro, na gente pensar grande. Estou falando em transformar você num popstar da ação social!".

 

Juliano cai em armadilha e diz para Tóia que não vai fugir

Juliano (Cauã Reymond) morde direitinho a isca e decide aceitar o patrocínio de Romero(Alexandre Nero). Apesar de não ir com a cara do ex-vereador, o lutador conversa com Tóia(Vanessa Giácomo) e acha que as crianças da comunidade não podem pagar pelas divergências entre ele e o filho de Djanira (Cassia Kis). Além disso, o rapaz admite: "Você e a dona Djanira confiam nele, e eu confio em vocês".

 

Atena descobre todos os podres de Romero

Atena (Giovanna Antonelli) tem um novo aliado: Ascânio (Tonico Pereira). Nada melhor do que o cara que criou Romero Rômulo (Alexandre Nero) para entregar todos os segredos do ex-vereador. A pilantra, que quer saber tudo sobre o cara, suborna o velho com um banquete e consegue informações preciosas.

"O Romero usa a fundação pra desviar dinheiro pra ele. Ele fala que é pra ajudar os pobres, mas embolsa tudo. Aquilo ali é lobo na pele de cordeiro", avisa Ascânio. Mas isso não é o suficiente para Atena, que aumenta a proposta: "Cinco mil na tua mão, agora. Aí você arruma um lugar pramorar. Me conta alguma coisa concreta do Romero, um crime que bote ele na cadeia". Será que a casa vai cair para o bandido?

 

Alisson invade suíte de Adisabeba e se esbalda em banho de espuma

Alisson (Letícia Lima) está mesmo abusando da boa vontade alheia! Morando de favor na casa de Adisabeba (Susana Vieira) - após a facção botar fogo em seu barraco e matar seu marido Dênis(Amaurih Oliveira) -, a periguete não para de aprontar

Sua mais nova ousadia será 'invadir' a suíte da 'sogrinha' e ocupar sua jacuzzi sem o menor pudor. Alisson faz um belo banho de espuma e se esbalda tirando onda de rica. Será que ela vai escapar ilesa dessa?

 

Atena seduz com maiô ousado em passeio de lancha

Atena (Giovanna Antonelli) está empenhada em fazer de Romero (Alexandre Nero) sua próxima vítima. Para impressionar o ex-vereador, a loira o leva em um belo passeio de lancha com direito a caviar e champanhe francesa. "Claro que gostei. É que num país como o nosso, com tanta desigualdade, eu fico meio mal de estar gastando tanto", Romero tenta fazer a linha. Mas a golpista já está bem ligada no teatrinho do cara.

Atena ignora o teatrinho e continua seu jogo de sedução com um beijaço enquanto o barco parte. Será que ele vai se dar conta do golpe?

Fonte - gshow

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.