News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 26 de Fevereiro de 2021

RECEITA FEDERAL EM PORTO VELHO LEMBRA LEILÃO ELETRÔNICO DE MERCADORIAS APREENDIDAS NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA, 17

Do valor arrecadado 40% vai para a Previdência Social
Terça-Feira, 15 de Setembro de 2015 - 11:30

A Delegacia da Receita Federal em Porto Velho lembra vai que realizar o leilão eletrônico de mercadorias apreendidas na próxima quinta-feira, 17, com abertura da sessão para as propostas é 9h, e lances às 15h. As propostas serão recebidas pela Internet somente até 12h de amanhã, dia 16/09/2015. O horário é de Brasília, DF.

Podem participar do evento tanto pessoas físicas quanto pessoas jurídicas que devem ofertar seus lances de qualquer lugar do país.

As mercadorias estão organizadas em 27 lotes incluindo veículos, eletrônicos, vestuário, relógios, desodorantes, peças de bicicletas, produtos e acessórios de informática e midias entre outros produtos. O lote de menor valor contém quatorze relógios de marcas variadas e tem lance inicial de R$ 800, e o de maior valor contém um ônibus Volvo e cinco automóveis, com lance inicial de R$ 20 mil.

Para apresentar proposta de compra e lance, o interessado deve usar certificado digital válido próprio e seguir orientações constantes do edital do leilão.

O leilão é promovido pela Delegacia da Receita Federal em Porto Velho, e a exposição das mercadorias aos interessados foi até o último dia 11.

Do valor arrecadado no leilão, 40% vai para a Previdência Social e 60% é destinado ao Fundo de Desenvolvimento de Atividades Fiscais (Fundaf), do Governo Federal, para investimentos em atividades de fiscalização.

Fonte - assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.