News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 08 de Março de 2021

ONDA DA ADVOCACIA TOMA CONTA DAS REDES SOCIAL EM RONDÔNIA

De acordo com Michel Barros o movimento é coordenado para atingir toda a advocacia rondoniense, em todos os cantos do estado, de forma a demonstrar a força e o desejo de todos de contribuir para o futuro da instituição.
Terça-Feira, 15 de Setembro de 2015 - 08:25

Na tarde da última segunda-feira (14/09) um movimento em tempo real aconteceu em Rondônia, às 15:00h, o objetivo maior do movimento visou “discutir cooperação” e “compartilhar temas”, que no futuro breve serão fundamentais para a classe. A primeira fase a partir de reuniões de trabalho, onde foram efetuados oficina de ideias entre a classe. A segunda fase do movimento vai para às Ruas, com movimentos familiares e amigos, irão acontecer outros encontros para continuar o processo de captação de proposta.

O que mais chamou a atenção, tanto no Facebook quanto Instagram, foi que sempre ao início ou término das publicações escreveu-se a hashtag #EstamosàOrdem, com isso as publicações compartilhadas chegaram em quase todos os advogados do estado, por vários fatores, mas pelo fator principal está no ato de “curtir”, “comentar” e “compartilhar” uma foto publicada, que tornou desse movimento uma “onda de manifestação positiva em Rondônia”, que marca a abertura das novas eleições da Ordem dos Advogados do Brasil (Seccional RO).

Em contato com o Dr. Walter Gustavo Lemos e Michel Barros, coordenadores do movimento, disseram que foi uma onda que atingiu às redes sociais para chamar os advogados a participar deste evento, para se colocar à disposição e ajudar a construir uma nova Ordem. Lembrou Walter. De acordo com Michel Barros o movimento é coordenado para atingir toda a advocacia rondoniense, em todos os cantos do estado, de forma a demonstrar a força e o desejo de todos de contribuir para o futuro da instituição.

Fonte - assessoria de comunicação

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.