News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 27 de Fevereiro de 2021

CLIMA ESQUENTA NA CÂMARA MUNICIPAL E ATÉ ‘VEREADOR DO CÉU’ LEVA PORRADA - VÍDEO

Mais uma vez, a câmara de vereadores perde um momento histórico de acatar as denúncias sobre a nova empresa de ônibus e arquiva todo processo.
Segunda-Feira, 14 de Setembro de 2015 - 22:20

Por Anderson Nascimento
Da Redação do NewsRondônia

O clima em solo Rondoniense anda meio atrevido mesmo. Sem fôlego para respirar a fumaça das queimadas que paira sobre o ar, os vereadores da Capital resolveram colocar mais lenha na fogueira nesta segunda-feira durante uma acirrada denúncia, onde o assunto de pauta é nada mais, nada menos que a “NOVA EMPRESA DE ÔNIBUS”.

DENÚNCIA

Esteve presente na “casa de leis” o Srº Marcelo Magalhães Santos, denunciante do direcionamento de licitação do Chamamento Emergencial do Transporte Coletivo.

DONO DA CÂMARA

O Vereador Jair Montes, o homem de super confiança do prefeito na câmara municipal, resolveu bater a porta na cara de toda imprensa presente, não liberando a entrada de nenhum profissional da comunicação.

PANCADARIA

Diante dos ânimos acalorados na “casa de leis”, os olhares se cruzaram e em fração de segundos o UFC estava formado, onde o Vereador Cabo Anjos acabou sendo nocauteado com um soco no nariz.

ACUSAÇÃO

O vereador Cabo Anjo acusa o vereador Everaldo Fogaça de lhe nocautear, que acusa o Secretário Mário Medeiros. Enquanto não sai o vencedor da luta, a única coisa que temos a certeza, é que o Cabo Anjos, quase vai parar no céu.

E NÃO PARA POR AÍ

Isso foi só um aperitivo do que iria acontecer durante a sessão na parte da tarde. Novamente o clima esquentou e quase o ringue era reerguido perante todos que estavam no plenário.

VOCÊS SÃO LEIGOS

O Vereador Jair Montes, que em outras ocasiões foi um dos adversários do vereador Fogaça, afirmou em alto e bom som, que todos os vereadores são leigos e foi vaiado pela população presente.

E POR FIM VAI FALTAR ARQUIVOS

Mais uma vez, a câmara de vereadores perde um momento histórico de acatar as denúncias sobre a nova empresa de ônibus e arquiva todo processo. Lembrando que esta, não é a primeira vez que a casa de leis arquiva projetos e denúncias contra a administração do prefeito Mauro Nazif.

A VOTAÇÃO

Os vereadores que foram a favor do relatório, Alan Queiroz, Edmilson Lemos, Eduardo Rodrigues, Everaldo Fogaça, José Wildes, Marcio do Sitetuperon e Sid Orleans. Já os que votaram contra; Ana Maria Negreiros, Cabo Anjos, Chico Lata, Édmo Ferreira, Edwilson Negreiros, Elis Regina, Jair Montes, Junior Siqueira, Marcelo Reis, Macário Barros e Pastor Delson Moreira. Abstenção; Cláudio da Padaria e Jurandir Bengala. Ausência; Vereadora Fatinha

Fonte - Anderson Nascimento - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.