News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 25 de Fevereiro de 2021

TÁ NA LENTE: MOTO TÁXI É MORTO COM TIRO NO PEITO AO CHEGAR EM CASA E VER BANDIDOS FURTANDO OBJETOS (ATUALIZADA)

Após o tiro a dupla empreendeu fuga se embrenhando na mata, que dá acesso à Vila princesa.
Segunda-Feira, 14 de Setembro de 2015 - 22:11

Por Júlio Malta
Da Redação NewsRondônia 

Porto Velho, RO - Um crime de homicídio foi cometido na noite desta segunda (14) em uma propriedade rural localizada por trás da Vila Princesa, nas proximidades da Estrada do Rema, distante cerca de 12 km do perímetro urbano da Capital. A vítima foi identificada como José Carlos Pinheiro de Almeida, de 50 anos.

O homem trabalhava como moto taxista e estaria voltando da cidade para sua casa, quando ao entrar na propriedade percebeu que os cachorros estavam agitados. Ele, juntamente com sua mulher, desceu do veículo de cor branca que estavam e ao olharem para o interior da residência avistaram dois homens magros, que estavam arrumando alguns produtos para furtar. Um dos suspeitos estava armado e apontou a arma para o casal, mandando que eles levantassem as mãos. O casal obedeceu, sendo que mesmo assim, o assaltante efetuou um disparo que acertou o peito de José Carlos, que caiu agonizando.

Após o tiro a dupla empreendeu fuga se embrenhando na mata, que dá acesso à Vila princesa. A esposa da vítima ficou desesperada e chamou socorro médico, mas devido o local ser de difícil acesso, quando a ambulância chegou o homem já estava morto.

A polícia militar foi ao local juntamente com a perícia técnica da polícia civil e o rabecão do IML. Após os trabalhos periciais serem realizados, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal.

Fonte - NEWSRONDONIA

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.