News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 04 de Março de 2021

ENERGIA SUSTENTÁVEL DO BRASIL CONTRIBUI PARA REALIZAÇÃO DE CONGRESSO QUE DISCUTE DIREITO DA FAMÍLIA

O Direito de Família é muito importante para a evolução do país de modo geral. O tema integra o que desenvolvemos como responsabilidade social.
Segunda-Feira, 14 de Setembro de 2015 - 15:05

Durante a cerimônia de abertura do Congresso, o diretor Administrativo & Institucional da ESBR foi homenageado

O diretor Administrativo & Institucional da Energia Sustentável do Brasil (ESBR), José Lucio de Arruda Gomes, foi homenageado durante a cerimônia que marcou a abertura do “IV Congresso Rondoniense de Direito das Famílias”, realizado em Porto Velho no Teatro Estadual Palácio das Artes, entre os dias 10 e 12 de setembro. O diretor recebeu uma placa como símbolo de agradecimento pelo apoio da ESBR ao evento, entregue pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Rondônia, Andrey Cavalcante.

O presidente do IBDFAM Rondônia, desembargador Raduam Miguel Filho, disse que a homenagem é singela, mas que “marca o apoio fundamental daqueles que possibilitaram a realização do evento”.

O congresso é uma iniciativa do Instituto Brasileiro de Direito da Família (IBDFAM) em Rondônia e da OAB Rondônia. Além da comunidade jurídica (advogados, Defensoria Pública, Ministério Público, Tribunal de Justiça, Ministério Público Federal e Tribunal Regional Federal), participaram também acadêmicos de Direito, representantes do Legislativo e Executivo, bem como de empresas parceiras. 

A discussão das relações que vinculam as pessoas e seu modo de viver, foi um dos objetivos. Visando propor construções de pontes em direção ao futuro, transformando o presente em abrigo teórico e prático do afeto, da tolerância, da liberdade, autonomia, responsabilidade e de todas as estruturas que sonham e vivem como famílias.

Esta é a terceira edição que a Energia Sustentável do Brasil patrocina. Desta vez, o investimento foi com as passagens aéreas dos palestrantes. Segundo o diretor da ESBR, José Lucio de Arruda Gomes, “a empresa tem o cuidado de patrocinar assuntos relevantes à sociedade. O Direito de Família é muito importante para a evolução do país de modo geral. O tema integra o que desenvolvemos como responsabilidade social”.

Fonte - uhe jirau

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.