Aconteceu neste final de semana na data de: 12 e 13 de setembro no Complexo Poliesportivo Constâncio Vaz Guimarães na Cidade de São Paulo/SP a 2ª Etapa Nacional do Circuito Brasil Paralímpico de Atletismo. Os atletas do Rondônia Clube Paralímpico (RCP) conquistaram quatro medalhas, sendo divididas em dois ouros e duas pratas. Os atletas Marcel da Silva Barroso e Kesley Josué Pereira Teodoro, Conquistaram os ouros e Allisson da Silva e Wagner Tenório conquistaram as pratas.
A única delegação do Estado a Participar deste evento foi a do Rondônia Clube Paralímpico (RCP) que levou os seus quatros atletas com índices técnicos para participar deste evento que reúne a elite dos atletas brasileiros, sendo considerada essa competição a maior evento paralímpica das Américas na modalidade de atletismo.
Resultados da Delegação do Rondônia Clube Paralímpico (RCP):
01- Allisson da Silva Pomechinski: Conquistou uma medalha de prata na prova dos 400 metros rasos (classe T-36);
02- Wagner Tenório dos Santos: Conquistou uma medalha de prata na prova prova dos 100 metros rasos (classe T35 e F35);
03- Marcel da Silva Barroso: Conquistou uma medalha de ouro na prova na prova do lançamento do dardo na classe (F46);
09- Kesley Josué Pereira Teodoro: Conquistou uma medalha de ouro na prova de 100 metros rasos na prova (classe T13).
Chefe da delegação e técnico dos atletas, Prof. Silvio Roberto Corsino do Carmo.
Silvio.
Agradecimento Especial: Corsino que além de técnico foi o chefe da delegação, agradece o Governo de Rondônia (Confúcio Moura), Através da SEJUCEL (Rodney Paes) que cedeu cinco passagens aéreas para que os atletas e o técnico pudessem participar do evento, como também ao Empresário Antônio Paulo, CREA/RO (Nélio Alencar) e a Crediforte (José Sérgio) que sempre trem dado apoio em todas as ações do Rondônia Clube Paralímpico (RCP), finalizou.
News Destaques
News Política
News Polícia
Editoria de Cultura
Editoria Geral
News Eleições 2020
News Vagas de Emprego
Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.