News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 09 de Março de 2021

ZONA SUL: BANDIDOS ATEIAM FOGO NA BASE DA PM

Os bandidos utilizaram quatro pneus para atear fogo. Toda a parte elétrica, forro, telha, janelas e paredes foram afetadas.
Segunda-Feira, 14 de Setembro de 2015 - 1015

Por Anderson Nascimento
Da Redação do NewsRondônia

Porto Velho, RO - Mais uma vez a base comunitária da polícia militar localizada na Rua Tancredo Neves, Bairro Caladinho, foi alvo da bandidagem que se alastra por toda capital. O incêndio foi criminoso.

De acordo com os policiais, os mesmos saíram para atender uma ocorrência nas proximidades e quando retornaram perceberam que marginais tinham cometido o delito contra o patrimônio. Os bandidos utilizaram quatro pneus para atear fogo. Toda a parte elétrica, forro, telha, janelas e paredes foram afetadas.

O corpo de bombeiros foi acionado e conseguiu combater as chamas. Somente neste ano, já é a segunda vez que crimes desta natureza são cometidos no local. Quem verdadeiramente sofre com tudo isso é a população. Vale salientar que, ao lado da base existe escola, posto de saúde e uma praça, onde é visível a presença de trombadinhas e usuários de drogas a qualquer hora do dia.

“A base comunitária é essencial em todos os pontos da cidade, pois sentimos segurança quando visualizamos a presença policial”, conclui a moradora Anari.

Fonte - Anderson Nascimento - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.