News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 28 de Fevereiro de 2021

'CORAÇÃO ESTÁ DILACERADO', DECLARA GABY AMARANTOS APÓS MORTE DA MÃE

Elza dos Santos faleceu em Belém, no Pará vítima de câncer no pulmão
Segunda-Feira, 14 de Setembro de 2015 - 08:32

Por Alessandro Granda
Da Redação do News Rondônia

Só quem perdeu um familiar sabe a dor e tristeza que isso causa. Gaby Amarantos passou por essa situação com o falecimento de sua mãe, Elza Amaral, na madrugada do último sábado (12). A matriarca da cantora morreu de cancêr no pulmão, e teve a cerimônia de enterro realizada em Belém, no Pará na tarde de sábado.

Após ter se afastado da internet para se dedicar aos cuidados da mãe, Gaby decidiu expressar a dor e emoção que está sentido por meio de sua rede social Instagram. A artista publicou uma imagem em que aperece alimentando a mãe enquanto ela estava internada no hospital, a foto foi acompanhada de um texto em que ela agradece a mãe por todos os ensinamentos.

"Minha mãe foi morar na casa do Pai nesta madrugada de 12/09 por isso meu coração está dilacerado... porém devo lembrar que sou CRISTÃ e tenho certeza que o lugar em que ela está agora é o melhor que pode existir, e D Elza era o tipo de pessoa que tinha felicidade plena em fazer o bem e, isso ela fez aos montes, apaixonada por Jesus, Maria e ungida pela Fé ela evangelizou a todo o momento e viveu em oração, exercitou o "amor ao próximo" com maestria portanto, sua Graça é imensa e hoje ela desfruta da Eterna Glória Celeste", declarou Gaby.

Em seu relato a cantora fala sobre a descoberta da doença. "Descobrimos o câncer em estágio avançado pois ela nunca quis nos preocupar, tínhamos tantos cuidados, ela ia ao médico com frequência mas, a Deus pertence a nossa hora. Um de seus maiores medos era que eu descobrisse o que ela sentia, eram fortes dores e outras complicações que soubemos a posteriori por relatos de amigos de missão, mas ela nunca parou de fazer seus trabalhos na igreja e sua dedicação era a serviço do amor, ela nunca reclamou e ocultou os fatos para impedir que eu parasse minhas atividades pra cuidar dela, ela sempre dizia "vc tem a missão de cuidar da sua família " e "vc tem muita gente pra alegrar"... complementava, "minha filha, leve sua música pelo mundo pois vc nasceu pra isso" e minhas conquistas a alegravam tanto que seu desejo era que eu seguisse dando amor através da minha música as pessoas fazendo assim, o bem a elas", desabafou ela.

"Obrigada mãe amada, minha estrela guia... quero seguir teus ensinamentos e ser pro meu filho tudo o que vc é e sempre será pra mim, meu pai e irmãos. Peço ao Espírito Santo que me dê forças pra seguir, e muita luz e conforto para toda a nossa família e amigos que a amam e sente sua falta. Obrigada Senhor Deus por ser tão perfeito em permitir que o sofrimento dela fosse poupado, obrigada Dr Antônio Bonfim por sua coragem e a todos do Hospital Saúde da mulher e obrigada também as pessoas que torcem por mim e me admiram de alguma forma. E saiba mãezinha que você pode ficar tranqüila pois vou continuar a cuidar de todos com a mesma garra de sempre e creio que o Pai Majestoso é a nossa estrada, e nele permaneceremos! amém", com palavras de agradecimento, Gaby finalizou o texto.

Fonte - NEWSRONDÔNIA

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.