News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 05 de Março de 2021

MICRO ÔNIBUS COM TIME DE FUTEBOL TOMBA E DEIXA 18 PESSOAS FERIDAS

A Polícia Militar esteve no local controlando trânsito e registrando o fato. Um veículo Auto Bomba Tanque Florestal do Corpo de Bombeiros foi deslocado até o local, porém, não foi necessário seu uso.
Domingo, 13 de Setembro de 2015 - 19:27

PIMENTA BUENO - O acidente que deixou 18 pessoas feridas, entre elas mulheres e crianças, aconteceu por volta 13h 20min da tarde deste domingo, dia 13 de setembro, na RO-010 à cerca de 2km de Pimenta Bueno-RO.

Segundo informações colhidas pela equipe de reportagens do site Pimenta Virtual, os jogadores do time do “Vasquinho”, juntamente com seus familiares embarcaram no micro ônibus com destino a cidade de Primavera onde disputariam um jogo amistoso.

O veículo estava em um trecho reto e plano quando o condutor perdeu o controle vindo a tombar na pista.

A causa mais provável para este acidente é uma falha mecânica, segundo uma das vítimas, um lado do micro ônibus abaixou de uma vez, o motorista tentou controlar o veículo, porém, acabou tombando. Acredita-se que uma das molas tenha quebrado desestabilizando o veículo.

Três ambulâncias do HPS Ana Neta, uma unidade de resgate e um veículo de busca e salvamento do Corpo de Bombeiros socorreram as vítimas e as encaminharam ao hospital municipal em Pimenta Bueno.

Uma criança de apenas três meses teve fratura no braço e no pé, a mãe do bebê também ficou bastante ferida, ela sofreu escoriações e um corte profundo na cabeça, ambos foram encaminhados a cidade de Cacoal.  

Pelo menos mais duas pessoas foram encaminhadas a cidade de Cacoal para melhor avaliação.

O Hospital Municipal ficou lotado de vítimas e parentes que queriam saber a situação, as vítimas aparentemente mais graves foram atendidas primeiro.

Apesar da quantidade de vítimas, as primeiras informações dão conta de que ninguém corre risco de morte.

Vale destacar que o veículo que levava os jogadores e familiares estava em péssimas condições, incluindo pneus carecas e a visível falta de manutenção, tanto que o mesmo foi autuado pela precariedade e pela falta de cinto de segurança.  

A Polícia Militar esteve no local controlando trânsito e registrando o fato. Um veículo Auto Bomba Tanque Florestal do Corpo de Bombeiros foi deslocado até o local, porém, não foi necessário seu uso. 

O número de vítimas foi informado conforme  levantamento feito pela Polícia Militar de acordo com atendimento realizado no Hospital Municipal Ana Neta. 

 

Fábio Matias/Fotos: Kleyton Santos

Fonte - PIMENTAVIRTUAL

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.