News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 26 de Fevereiro de 2021

PM PRENDE DOIS ASSALTANTES LOGO APÓS TENTATIVA DE ROUBO A RESIDÊNCIA

Um dos elementos foi identificado como Jonas Neves Magalhães e estava de posse de uma arma de fogo tipo rifle, e o segundo elemento como Alex Lima de Oliveira.
Domingo, 13 de Setembro de 2015 - 19:01

JI-PARANÁ - A tentativa de roubo aconteceu por volta das 11h00, deste domingo (13), em uma residência localizada na BR 364, km 06 em Ji-Paraná. De acordo com uma das vítimas, ao sair na varanda de sua casa avistou dois indivíduos encapuzados entrando no quintal. Logo em seguida correu para dentro da residência avisando as outras pessoas que ali se encontravam e trancou-se no banheiro, podendo assim fazer contato com a polícia militar. Imediatamente as guarnições de serviços foram acionadas, chegando rapidamente no local, conseguindo fazer o cerco e prender os assaltantes.

Um dos elementos foi identificado como Jonas Neves Magalhães e estava de posse de uma arma de fogo tipo rifle, e o segundo elemento como Alex Lima de Oliveira.

Segundo relato das vítimas, as mesmas passaram momentos de terror nas mãos dos assaltantes.  Os elementos a todo momento pediam arma e dinheiro, chegaram a ameaçar cortar o dedo de uma das vítimas se não conseguisse tirar a aliança. Em outra, um dos indivíduos desferiu um soco, causando-lhe uma lesão na parte interna dos lábios. Chegaram a colocar a arma na cabeça das crianças que ali se encontravam, dizendo que iriam “tocar o terror” se não entregassem dinheiro. Com os suspeitos foram encontrados vários objetos.

Diante dos fatos a ocorrência foi registrada na 1º Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Fonte - COMANDO190

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.