News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 16 de Janeiro de 2021

FILHO DENUNCIA PAI POR ESTUPRO A IRMÃ DE 6 ANOS

Os próprios filhos disseram que quando chamavam a criança pra brincar com eles o pai infrator dizia que ela não ia, pois, a criança ia dormir com ele.
Domingo, 13 de Setembro de 2015 - 18:18

PIMENTA BUENO - Por volta das 19h 00min da noite deste sábado, dia 12 de setembro, a Polícia Militar foi acionada via telefone (190), a atender uma ocorrência de estupro na Rua Rui Barbosa, saída para Rolim de Moura no Bairro Beira Rio em Pimenta Bueno-RO.

A denuncia relatava que um homem estaria abusando sexualmente de sua própria filha de apenas 6 anos de idade.

Quem ligou pra polícia foi o filho do infrator e irmão da vítima.

No local a polícia foi informada pela testemunha que Romildo Brasil da Cunha (45 anos), estava no quarto com sua filha quando foi flagrado pelado em cima da criança.

Os próprios filhos disseram que quando chamavam a criança pra brincar com eles o pai infrator dizia que ela não ia, pois, a criança ia dormir com ele.

Os policiais conversaram com a criança que confirmou o abuso praticado pelo pai.

Vale destacar que o infrator não mora com a mãe de seus filhos, que era de costume as crianças irem para a casa dele passar o fim de semana.

No quarto do infrator o cenário revela uma obsessão por sexo, as paredes forradas de imagens de mulheres peladas em poses sensuais ou em ato explícito.   

Diante dos fatos o infrator foi localizado e conduzido a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno-RO, onde foi apresentado ao comissariado de plantão.

A criança de corpo franzino foi levada ao HPS Ana Neta onde foi submetida a exame de corpo de delito.

O conselho tutelar foi acionado para dar assistência a criança que estava acompanhada da mãe.   

Romildo Brasil Usa tornozeleira eletrônica, apenado do regime semi-aberto, está cumprindo pena pelo crime de homicídio cometido em 2007. 

Fábio Matias

Fonte - PIMENTAVIRTUAL

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.