News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2021

TÁ NA LENTE: VIATURA DA PM CAPOTA APÓS PERSEGUIR ADOLESCENTES QUE REALIZAVAM RACHA NO CENTRO DA CIDADE

Os militares avistaram dois veículos, sendo um Toyota Corolla e uma caminhonete L200 Triton, sendo tais suspeitos indicados como os envolvidos no racha.
Domingo, 13 de Setembro de 2015 - 12:04
Por Júlio Malta 
Da Redação NewsRondônia

Porto Velho, RO – Na madrugada deste domingo (13) uma viatura da Polícia Militar capotou enquanto perseguia dois suspeitos de estarem realizando racha no centro da cidade. Os policiais militares não se feriram e os suspeitos foram apreendidos. 

Após receber denúncia via 190, o Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) ordenou para que uma guarnição fosse até a região central onde estaria havendo tal corrida entre veículos. Os militares avistaram dois veículos, sendo um Toyota Corolla e uma caminhonete L200 Triton, sendo tais suspeitos indicados como os envolvidos no racha. Foi dada ordem de parada, mas os suspeitos empreenderam fuga alucinada pelas ruas da Capital. 

Durante a perseguição os PMs efetuaram disparos nos pneus, vindo a perfurar um dos pneus da caminhonete, fazendo com que o motorista ficasse impossibilitado de prosseguir na fuga. O motorista saiu do carro e entrou no Corolla, pegando carona e continuando a fuga. Na perseguição a viatura da pm capotou, nas proximidades da Rua Getúlio Vargas com Carlos Mendonça, Bairro Santo Antônio. Outras viaturas realizaram o cerco e conseguiram apreender os adolescentes de 17 anos, que foram conduzidos para a central de polícia.

Fonte - NEWSRONDONIA

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.