News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2021

TÁ NA LENTE: DUPLA ESCAPA DA MORTE APÓS ARMA NÃO DISPARAR; SUSPEITO FOI PRESO E INFRATOR APREENDIDO

Os Pms foram até a UPA e em contato com as vítimas, foram informados sobre onde estariam os suspeitos, realizando deslocamento e encontrando o adolescente nas proximidades da Rua Jaqueline Ferry com Francisco Barbosa, ele estava com o revólver calibre 38 com uma munição deflagrada, três munições picotadas e duas munições intactas.
Sexta-Feira, 11 de Setembro de 2015 - 17:28

Por Júlio Malta
Da Redação NewsRondônia

Porto Velho, RO – Fábio Rebouças, 38 anos e Rafael dos Santos Maia, 19 anos, foram baleados na tarde desta sexta-feira (11) ao serem alvos de tentativa de homicídio ocorrida nas proximidades da Rua Antônio Fraga Moreira com Rua Benedito Inocêncio, Bairro JK I. Os suspeitos de terem cometido tal crime foram identificados como sendo Heliton Cassupá Porfírio, 18 anos, além de um adolescente de 17 anos.

Fábio e Rafael estavam conversando quando dois suspeitos se aproximaram ocupando uma bicicleta e Heliton, que estava na garupa sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo contra  a dupla de amigos, vindo a balear Fábio no ombro esquerdo e o mesmo tiro ainda acertou o queiro de Rafael. O suspeito ainda tentou efetuar outros disparos, mas a arma falou. Os indivíduos fugiram tomando rumo ignorado. Os feridos foram socorridos para a UPA da zona leste.

Os Pms foram até a UPA e em contato com as vítimas, foram informados sobre onde estariam os suspeitos, realizando deslocamento e encontrando o adolescente nas proximidades da Rua Jaqueline Ferry com Francisco Barbosa, ele estava com o revólver calibre 38 com uma munição deflagrada, três munições picotadas e duas munições intactas. Ele disse que seu comparsa estaria na casa do pai, sendo que os PMs foram atrás e conseguiram prender Heliton. O preso disse que o crime ocorreu pois Rafael já teria tentado lhe matar duas vezes no ano de 2014. A dupla foi levada para a central de polícia. 

Fonte - Júlio Malta - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.