News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 23 de Janeiro de 2021

DR. NEIDSON EXIGE ESCLARECIMENTOS SOBRE AUXÍLIO A DESABRIGADOS

Tema será abordado durante a audiência pública que será realizada em Guajará-Mirim no próximo dia 18
Sexta-Feira, 11 de Setembro de 2015 - 17:17

Diante das reclamações de atraso no pagamento do auxílio aos desabrigados das enchentes dos rios Mamoré e Madeira, em Guajará-Mirim e Nova Mamoré, o deputado Dr. Neidson (PTdoB), convocou a responsável pelo setor de pagamento dos benefícios, Zilene Rabelo, para prestar esclarecimentos sobre o assunto. A servidora da Secretaria de Assuntos Estratégicos-Seae deverá participar da audiência pública em Guajará-Mirim, requerida pelo deputado.

O parlamentar aproveitou o fato de que estará sendo realizada uma audiência pública em Guajará-Mirim, no próximo dia 18 (sexta-feira, exatamente para tratar sobre a situação geral dos desabrigados pelas enchentes e pediu que as explicações da secretaria fossem dadas no local.

Neidson ressaltou o caráter convocatório da responsável, diante do fato de que por inúmeras vezes já foram solicitadas informações à direção da Secretaria de Assuntos Estratégicos e nenhuma resposta foi dada até o momento.

O deputado deixou claro que preza pelo bom relacionamento entre os poderes, porém, as normas e as regras de boa convivência têm que ser respeitadas. Caso não sejam atendidas as convocações, a partir de agora os responsáveis serão enquadrados em crime de responsabilidade.

A audiência que vai acontecer em Guajará-Mirim servirá para levantar, além da falta de pagamentos, a situação social dos atingidos pelas enchentes. Neidson disse que já é tempo de uma solução definitiva para essas pessoas que sofrem há mais de um ano.

Fonte - decom/ale-ro

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.