News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 08 de Março de 2021

CENAS DA NOVELA A REGRA DO JOGO - NO AR HOJE (11)

Veja o que vai acontecer no capítulo de hoje
Sexta-Feira, 11 de Setembro de 2015 - 16:02

Alisson chora morte de Dênis, e Romero surge em velório

Mesmo depois de ter o marido assassinado, Alisson (Letícia Lima) não desce do salto. Para se despedir de Dênis (Amaurih Oliveira), a periguete capricha no vestidinho preto sexy e lamenta sua morte à beira do caixão. "Meu amor!", ela se desespera, fazendo cena sob os olhares deMerlô (Juliano Cazarré), seu amante, e seus vizinhos no meio do velório.

Enquanto os parentes e amigos se despedem da vítima da facção criminosa, chega Romero Rômulo (Alexandre Nero), que presenciou justamente o assassinato do rapaz. Bancando o herói, já que ele também foi responsável pela libertação de Dênis da prisão, o ex-vereador ainda se presta para dar entrevista e falar sobre como ele era um cara honesto. É uma encenação após a outra!

Romero passa noite quente com Atena e fica encantado: 'Que mulher é essa?!'

Romero (Alexandre Nero) e Atena (Giovanna Antonelli) mostram ter uma química forte. Mesmo desconhecendo o verdadeiro caráter um do outro, o casal fica bastante à vontade para terminar a noite na cama, depois de muitos drinks no restaurante.

O clima fica tão quente na cobertura do ex-vereador que os dois trocam carícias até o dia amanhecer. "Preciso ir. Adorei te conhecer. Olha, não sei se você é um cafajeste, mas numa coisa a sua namorada tinha razão. Você é um monstro na cama!", elogia Atena, já saindo porta afora. Romero fica completamente encantado com a atitude irreverente da nova parceira: "Que mulher é essa, meu Deus?!"

Tóia flagra Romero à vontade na casa de Djanira

Romero (Alexandre Nero) está fazendo de tudo para conquistar a confiança de Djanira (Cássia Kiss). Usando sua doença como desculpa, o bandido consegue se reaproximar da mãe fingindo estar arrependido de seu passado criminoso.

Enquanto Romero se delicia com a canjica preparada pela senhora, ela o alerta: "Eu vou fazer mais e amanhã de manhã levo pra você lá na fundação. Agora é melhor você ir, antes que alguém chegue". Dito e feito! Neste exato momento, Tóia (Vanessa Giácomo) chega em casa e flagra o ex-vereador com Djanira: "Romero?!".

Completamente bêbada, Nelita dá um beijão em Orlando

Nelita (Barbara Paz) chegou, literalmente, à sarjeta. Além de beber todas, a perua vaga pelas ruas e faz amizade com um grupo de mendigos bêbados. É sentada na rua que Orlando (Du Moscovis) a encontra. Ele tenta levá-la para casa, mas a morena reluta dizendo que tudo o que o cientista quer é se tornar o genro de Gibson (José de Abreu). E não é que ela acertou na mosca?!

Para tentar convencer Nelita de que suas intenções são boas, o vilão bebe e pergunta o que mais ela quer. É a deixa para a mãe de Belisa (Bruna Linzmeyer) e Cesário (Johnny Massaro) tascar o maior beijão no cara.

Em nova maratona na cama, Atena pega Romero na mentira

Quando Atena (Giovanna Antonelli) e Romero(Alexandre Nero) se encontram, só falta sair faísca. Depois de um primeiro encontro de tirar o fôlego, os dois continuam aumentando a temperatura. Que maratona!

O ex-vereador dá uma escorregada ao mostrar que esqueceu a profissão do amigo e a loira ri. Em seguida eles recomeçam a esquentar o clima.

Fonte - gshow

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.