News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 25 de Fevereiro de 2021

JAQUELINE CASSOL FALA DE CAPACITAÇÃO, REÚNE-SE COM LIDERANÇAS POLÍTICAS E FAZ NOVAS FILIAÇÕES

Jaqueline Cassol cumpre agenda de visitas aos municípios rondonienses realizando reuniões com lideranças políticas
Sexta-Feira, 11 de Setembro de 2015 - 09:23

Capacitar os filiados do Partido Progressista – PP, em Rondônia, por meio de cursos de oratória, prestação de contas, reforma política, legislação eleitoral, entre outros, tem sido um dos tópicos abordados por Jaqueline Cassol (PP) durante às reuniões nos diretórios municipais. Segundo a advogada, a necessidade de preparar os filiados, capacitando-os para funções públicas de acordo com a doutrina do partido é de suma importância. “Até o final de 2015 daremos início as atividades de preparação em parceria com a Fundação Milton Campos e seguiremos com um cronograma no decorrer dos próximos anos”, destacou.

Jaqueline Cassol cumpre agenda de visitas aos municípios rondonienses realizando reuniões com lideranças políticas progressistas e simpatizantes do partido. Esta semana a advogada esteve em Alta Floresta, Alvorada do Oeste, Presidente Médici, Cacoal, Teixeirópolis, Urupá, Mirante da Serra, Nova União, Governador Jorge Teixeira, Vale do Paraíso e Ouro Preto. “Durante os encontros faço questão de falar das diretrizes do partido e dos projetos a serem executados. Em seguida, abrimos espaços para que os participantes opinem sobre os assuntos abordados”, explicou.

Em Alta Floresta, no plenário da Câmara de Vereadores, os pretensos candidatos ao cargo de prefeito e vereador disseram que a iniciativa do Partido Progressista em promover cursos de capacitação é fundamental para preparação até mesmo daqueles que não pretendem disputar o pleito eleitoral. Segundo eles, independentemente da decisão, o filiado precisa estar antenado com a legislação, suas alterações e demais procedimentos ligados à política.

Novas filiações

Com mais de 15 mil filiados em Rondônia, o Partido Progressista obtém a segunda colocação no Estado e conta hoje com 39 vereadores, 10 prefeitos, 5 vice-prefeitos, 3 deputados estaduais e o senador Ivo Cassol. De acordo com a advogada Jaqueline Cassol, a meta é aumentar ainda mais esse número nos próximos anos. “Nessas visitas aos municípios várias fichas de filiação foram preenchidas. Nosso objetivo principal é fortalecer o PP, inclusive com participação das mulheres, pois sabemos da força, garra e coragem que possuímos”.

Fonte - assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.