News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 25 de Janeiro de 2021

JOELMA PRESTA QUEIXA CONTRA CHIMBINHA SOBRE CONSTANTE ASSÉDIO DO EX-MARIDO

A delegada titular que cuida do caso, não quis dar maiores detalhes sobre a investigação, mas confirmou que o B.O que vem circulando é verdadeiro
Sexta-Feira, 11 de Setembro de 2015 - 08:42

Por Alessandro Granda
Da Redação do News Rondônia

Cenas de mais um capítulo dessa turbulenta novela envolvendo as estrelas da Banda Calypso. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil do Pará, a cantora Joelma prestou queixa contra seu Chimbinha que pode ser enquadrado pela Lei Maria da Penha. O fato foi registrado na delegacia do bairro Jaderlândia, em Ananindeua, porém o caso teve que ser transferido para a Divisão Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) já que a cantora informa que está sofrendo constante assédio do ex-marido, que está inconformado com a separação do casal.

Ainda conforme o órgão, o vazamento do boletim de ocorrência registrado pela cantora para a internet realmente está sendo motivo de investigação pela Corregedoria Geral do estado, de acordo com informações de Rosalinda Arraes, delegada titular que estava cuidando da denúncia anteriormente.

"Ao mesmo tempo, a instituição policial esclarece que, por meio de sua Corregedoria-Geral, instaurou procedimento policial para apurar o vazamento ao público de informações contidas no boletim de ocorrência registrado pela cantora na Delegacia da Jaderlândia. A Polícia Civil ressalta ainda que todas as informações referentes à apuração da denúncia serão tratadas em absoluto sigilo, conforme previsto na legislação penal brasileira", afirma a assessoria.

Entenda o caso

Joelma causou o maior frisson ao ser vista na delegacia do bairro do Jaderlândia, em Ananindeua, no Pará. E, apesar do motivo da denúncia não ter sido divulgado oficialmente, o conteúdo do documento acabou vazando foi parar nas redes sociais, revelando que ela procurou a polícia para reclamar do insistente assédio do ex-marido, Chimbinha.

Desde que foi anunciado o fim do relacionamento, o casal vem protagonizando uma série de acusações que vem refeltindo em sua banda a Calypso, pelo mau estar que a situação vem provocando. A delegada titular que cuida do caso, não quis dar maiores detalhes sobre a investigação, mas confirmou que o B.O que vem circulando é verdadeiro.

"Não posso falar nada sobre o caso. Ela pediu privacidade e tem esse direito. Aqui ela não é a Joelma, é uma usuária como outra qualquer. Infelizmente, alguma coisa acabou vazando. Mas o caso está sendo apurado pela corregedoria da Polícia Civil. A delegacia está sendo investigada para saber quem entrou no sistema e passou as informações para a imprensa. Eu mesma fiz a denúncia porque meu trabalho é sério e eu não admito que isso aconteça com o meu trabalho. Como diz o ditado, não puxo sardinha para um lado nem para o outro", afirma a delegada.

Fonte - NEWSRONDÔNIA

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.