News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 04 de Março de 2021

DEPUTADO AÉLCIO DA TV DESTINA EMENDA PARA CONSULTÓRIOS ODONTOLÓGICOS DA PM

O deputado não pensou duas vezes, e logo atendeu a solicitação. “ Não tenho dúvidas de que investir na saúde dos policiais, é investir também na segurança da população,” ressaltou o deputado.
Quinta-Feira, 10 de Setembro de 2015 - 14:22

Na comemoração dos 40 anos da Polícia Militar do Estado de Rondônia, o deputado estadual Aélcio da TV (PP) destinou através de emenda parlamentar, R$ 80 mil reais para a instalação de dois consultórios odontológicos que irão beneficiar os policiais militares, especialmente os da Capital.

Aélcio recebeu em seu gabinete, representantes da instituição que explicaram a importância do recurso para o investimento na qualidade de vida dos policiais. O deputado não pensou duas vezes, e logo atendeu a solicitação. “ Não tenho dúvidas de que investir na saúde dos policiais, é investir também na segurança da população,” ressaltou o deputado.

O diretor financeiro Tenente Coronel PM Charlon Rocha, disse que devido o orçamento insuficiente da corporação, a emenda foi de suma importância. “ Sem contar que é a primeira vez que uma emenda é recebida pela nossa polícia. Ao deputado Aélcio, nossos agradecimentos em nome da instituição que faz 40 anos,  e foi brindada com este presente. Deputado, continue com essa visão de atender todas instituições e a toda comunidade,” enfatizou o TC Charlon.

As emendas parlamentares são oportunidades que os deputados têm de acrescentarem novas programações orçamentárias com o objetivo de atender as instituições e as demandas da comunidade. Cerca de 3.700 policiais poderão ser beneficiados. “Enche-me de alegria em saber que contribuí para o atendimento desses policiais. Peço a Deus que me dê sempre forças para continuar com a minha missão,” enfatizou Aélcio da TV.

Fonte - assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.