News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 05 de Março de 2021

CENAS DA NOVELA A REGRA DO JOGO - NO AR HOJE (9)

Veja o que vai acontecer no capítulo de hoje
Quarta-Feira, 09 de Setembro de 2015 - 17:28

Giovanna Lancellotti se mete em barraco na pele de Luana

A casa caiu para Breno (Otávio Müller)! Agora que Dalila (Alexandra Richter) descobriu que o marido foi demitido, ela não pensa duas vezes antes de partir para cima dele com quatro pedras na mão, ou melhor, com a decoração da casa mesmo, que é a primeira coisa que a perua vê pela frente. Luana (Giovanna Lancelotti) tenta acabar com a briga dos pais quebrando um enorme vaso de porcelana da sala.

"Se é para destruir a casa, avisa e a gente pode ajudar: vai ser mais rápido! Que que tá acontecendo?! Esses não são os pais que me criaram! Os pais que me criaram nunca brigaram", dispara Luana. Feliciano (Marcos Caruso) dá força para a neta, e todos da família aplaudem. Menos Dalila, que ainda não aceitou essa história. Que barraco!

 

Romero leva tiro, e Dênis morre

Depois de descobrir que Dênis (Amaurih Oliveira) estava pronto para denunciar toda a facção criminosa da qual faz parte, Romero Rômulo resolve bancar o herói e salvar o futuro da organização, afinal, não vê a hora de receber uma promoção. O ex-vereador, porém, não poderia esperar que Orlando (Eduardo Moscovis), também criminoso, fosse interromper sua tentativa de controlar toda a situação justamente no meio do caos.

Quando está em um mano a mano com Dênis, Romero é surpreendido pela presença do cientista e parceiro de crime que, sem pensar duas vezes, mata o rapaz a sangue frio. Mas, para despistar os policiais, que estariam prestes a chegar no local, o lobo na pele de cordeiro pede a Orlando que lhe dê um soco para parecer que brigou com a vítima e atirou em legítima defesa. É aí que o criminoso aproveita, agride o "bom moço" e dispara: "Pra ficar mais realista, vou te dar um tiro, de raspão", e aperta o gatilho.

Instantes depois, Dante (Marco Pigossi) invade o lugar e se depara com o estado do pai que, mais uma vez, posa de herói. Mas será que ele vai ficar bem depois dessa?

 

Romero é obrigado a matar

Romero (Alexandre Nero) está querendo há tempos um promoção dentro da facção, mas para realizar seus desejos, o ex-vereador vai ter que sujar as mãos. Depois que foi desmascarado porDênis (Amaurih Oliveira), o radialista é obrigado por Orlando (Du Moscovis) a dar fim ao problema acabando com a vida de Dario (Alcemar Vieira). "Cê não queria ser promovido? Então mostra pra gente que você merece. Termina o serviço aí com o jornalista e a promoção é tua", dizTio (Jackson Antunes) entregando uma arma nas mãos do aliado.

 

Alisson e Ninfa pressionam Merlô por decisão

Para dar conta de duas, Merlô (Juliano Cazarré) vai ter que rebolar. Já que o barraco de Alisson(Letícia Lima) pegou fogo, nada mais justo do que o MC abrigar a periguete sem teto dentro de casa. Mas não vai ser tão simples, afinal, dona Adisabeba (Susana Vieira), a mãe do funkeiro, é quem manda ali, e Ninfa (Roberta Rodrigues) não vai dividir o bonitão tão facilmente. A Merlozete, então, chega chegando na casa da dona da Macaca e começa a confusão do triângulo "amoroso".

"Só passei aqui pra dar um toque na dona Adisabeba. (...) A senhora não devia ficar dando asilo pra essa daí", avisa Ninfa. Ofendida, Alisson já se impõe e exige que Merlô arrume um barraco da mãe, que é dona de vários por ali, para que ela possa morar. A briga, então, toma uma proporção sem tamanho, e elas não param de se atacar. "Tu vai ficar com ela ou comigo? Bota essa vagaba pra fora! Decide, Merlô!", elas insistem. Até que Adisabeba chega para colocar moral: "Vocês não valem nada! Uma pior que a outra, par de pistoleiras".

 

Namorada de Romero descobre farsa e dá escândalo

Romero (Alexandre Nero) não conseguiu enganar Paty (Letícia Colin) por muito tempo. A gata descobre mais uma mentira do bandido e decide procurá-lo em seu apartamento. Após tocar a campainha e constatar que não há ninguém no local, ela decide ir embora.

Mas o que Paty não espera é dar de cara com a mesma prostituta que já esteve com Romero. Disposta a desmascará-lo de uma vez por todas, ela segue a moça e fica chocada ao ver o namorado vivendo em uma moradia de luxo: "Então é aqui que você mora de verdade, na cobertura do prédio?!".

Fonte - gshow

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.