News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 27 de Fevereiro de 2021

PREFEITURA ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONCLUSÃO DA USF TRÊS MARIAS

Domingos Sávio, assinou na tarde desta quarta-feira (09), ordem de serviço para a retomada e devida conclusão da USF Três Marias, que antes de ser entregue à atual gestão, foi depredada.
Quarta-Feira, 09 de Setembro de 2015 - 17:07

Em breve a população de Porto Velho será assistida com mais uma Unidade de Saúde da Família (USF), desta vez no bairro Lagoinha. Para isto, a Prefeitura, através do Secretário Municipal de Saúde (Semusa), Domingos Sávio, assinou na tarde desta quarta-feira (09), ordem de serviço para a retomada e devida conclusão da USF Três Marias, que antes de ser entregue à atual gestão, foi depredada.

A obra foi iniciada em 2011. Já na fase de recebimento no início da administração do prefeito, Mauro Nazif, foram identificadas falhas, como a ausência de subestação e irregularidades na rede lógica, elétrica e hidráulica. "Logo em seguida houve uma depredação, vândalos entraram e destruíram parte da estrutura. Nós tivemos que fazer uma auditoria em cima dessa unidade assim como em todas que vieram da gestão passada e agora temos a  satisfação, depois de um novo projeto que fizemos, de assinar esta ordem", detalhou Domingos.

Conforme o contrato com a Gold Construtora, vencedora do processo licitatório, a empresa terá o prazo de execução de 60 dias para pintura geral, ajustes na parte elétrica, hidráulica, bancadas, vidraçaria, enfim, detalhes que compõem a conclusão da unidade. " Nós queremos cumprir o prazo. Pretendemos fazer o melhor possível dentro do que a empresa tem a oferecer para sair um serviço de primeira categoria, pensando no usuário", garantiu o representante da empresa, Fernando Pereira Barros.

Com boas expectativas, a Semusa pretende inaugurar a Unidade Três Marias até dezembro, aumentando assim a cobertura na região leste da cidade. " Essa unidade é bem esperada pela população e o bairro vai ter mais um ponto de atendimento, contemplando também o Agenor de Carvalho e comunidades próximas", concluiu o secretário.

Fonte - comunicação pmpv

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.