News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 03 de Março de 2021

REPÓRTER DA CAPITAL REVELA QUE IRMÃ DE 14 ANOS FOI VÍTIMA DE ESTUPRO

A mensagem reveladora foi postada em um grupo no Whatsapp por uma repórter de uma emissora televisiva de Rondônia, às 16h30min do último domingo (06), logo após tomar conhecimento da tragédia na família.
Quarta-Feira, 09 de Setembro de 2015 - 11:10

Faz parte do ofício dos profissionais da comunicação noticiar à sociedade sobre os mais diversos tipos de violência e barbáries praticados contra crianças e adolescentes. Contudo, manter a postura que transpareça imparcialidade sempre será um desafio até para os mais antigos na profissão. E mais difícil é quando a violência acontece na própria família.

“Gente, me ajuda pelo amor de Deus!”
“Esse homem ai é meu primo”.
“Ele está foragido”.
“Estuprou minha irmã de 14 anos de idade”.

A mensagem reveladora foi postada  em um grupo no Whatsapp por uma repórter de uma emissora televisiva de Rondônia, às 16h30min do último domingo (06), logo após tomar conhecimento da tragédia na família. E a reação nos demais membros do grupo foi instantânea: “Que horrível! Não tenho palavras!”, escreveu uma colega.

Outra postagem impactante é um áudio em que a vítima, a menina de 14 anos, descreve o local para onde foi levada pelo criminoso:

“Eu estava sozinha em casa e ele chegou armado com uma chave de fenda na mão e me levou para um matagal depois do Mariana”, disse a vítima do crime sexual praticado pelo primo quando teria a conduzido sob ameaças  até o setor chacareiro nas mediações do Bairro Mariana, na zona Leste da Capital.

Ainda seguiram mais revelações:

“Gente, ela estava fazendo terapia para superar outro estupro, ocorrido no ano passado, cometido por um militar”.
“A família toda está enfrentando a maior barra!”.
“Ele veio atrás de mim, mas, como eu não estava, ele levou minha irmã”.
“Como ele teve a coragem de fazer isso com ela! Ela chegou em casa toda ensanguentada!”.

A repórter, que tem a identidade preservada, informou que sua irmã foi conduzida a um hospital e passa bem. E disse ainda que a família registrou Boletim de Ocorrência na polícia e espera que o autor do crime seja encontrado. “...Mas, as consequências são irreparáveis. Estamos muito abalados, e minha irmã ainda não tinha nem se recuperado totalmente da violência que sofreu no ano passado...”, acrescentou.

Seguem informações divulgadas do acusado:

Gilmar dos Santos  Oliveira, 29 anos. Segundo a vítima, ele fugiu numa motocicleta Yamaha 125, cor vermelha. Na última vez que foi visto usava Camisa preta, bermuda jeans e sandálias. Também foi informado que ele é usuário de drogas e que possui uma tatuagem no braço – com imagem ilustrando o rosto de Cristo.

Há suspeita que Gilmar dos Santos tenha ido para o Acre, já que tem parentes em Rio Branco e em Cruzeiro do Sul. Quem tiver alguma informação do acusado pode entrar em contato com a polícia pelo número 190.

Por Lucas Tatuí

Fonte - Lucas Tatuí

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.