News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 27 de Fevereiro de 2021

LUANA PIOVANI COMENTA DESABAFO DE FABIO JR E CAUSA POLÊMICA E DIVIDE OPINIÃO DOS FÃS

“Vocês sabem onde está aquele dedinho do Lula que ele perdeu, né? Onde ele enfiou. No nosso!”, disse atriz em sua página no Instagram
Quarta-Feira, 09 de Setembro de 2015 - 10:44

Por Alessandro Granda
Da Redação do News Rondônia

O desabafo de Fábio Jr durante o Brazilian Day, em Nova York, continua repercutindo e dando o que falar. Luana Piovani usou seu perfil no Instagram para comentar sobre o tema e fez elogios ao cantor.

“E vamos aproveitar o Dia da Independência do Brasil e lembrar o que o deuso do Fabio Jr disse no seu show no Brazilian Day em NY: ‘Vocês sabem onde está aquele dedinho do Lula que ele perdeu, né? Onde ele enfiou. No nosso!”. A Justiça do Brasil vai conseguir desmascarar toda essa corja que rouba nosso dinheiro, tira o dinheiro da educação brasileira, da saúde brasileira (entre outros) e usa em benefício próprio. Inferno pra eles! Se o Brasil usasse conosco o dinheiro que recolhe em impostos, seríamos um país lindo e justo“, escreveu.

Atriz de personalidade forte e não costuma fugir das polêmicas, dividiu opiniões dos seus admiradores. “Desculpas, querida, eu adoro você e não sou satisfeita com a política do nosso país, precisamos de uma reforma política e não de uma pessoa mal educada pra desmoralizar o meu Brasil”, escreveu uma delas. “Como qualquer cidadão brasileiro, ela tem o direito de protestar como achar melhor”, comentou outra.

O texto foi usado como legenda de foto de caderneta que a atriz usa para organizar as tarefas do dia a dia de seus gêmeos recém-nascidos. Um erro de português nas páginas (“Comesso”, em vez de começo) também provocou falatório entre os seguidores.

Você não viu o desabafo do cantor Fábio Jr ? Confira !

Fonte - NEWSRONDÔNIA

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.