News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 03 de Março de 2021

CENAS DA NOVELA I LOVE PARAISÓPOLIS - NO AR HOJE (8)

Veja o que vai acontecer no capítulo de hoje
Terça-Feira, 08 de Setembro de 2015 - 16:53

Mari e Benjamin se desentendem

Mari (Bruna Marquezine) e Benjamin (Maurício Destri) não tem do que reclamar. Estão juntos, têm uma casa onde morar, acabaram de abrir um negócio, vão se casar... Nada parece atrapalhar o futuro dos dois. Pelo menos até agora.

Enquanto trabalha nas finanças do Cebola Brava, a gata é surpreendida pelo futuro marido, mas ela não parece estar muito contente. "Por que cê anda tão nervosa, meu amor?", pergunta Ben. E ele acaba ouvindo o que jamais esperaria. "Você vive achando motivo pra me provocar! Pára, Benjamin. Quer saber? Perdi a fome", dispara, saindo dali e deixando o cara sozinho.

Grego convida Mari e Ben para almoçar com ele e Margot

Depois de se atrapalharem fazendo yoga juntos e queimarem o frango que preparavam para o almoço, Grego (Caio Castro) e Margot (Maria Casadevall) decidem comer no Cebola Brava. Já no restaurante lotado, o chefão de Paraisópolis percebe que Ben (Maurício Destri) e Mari (Bruna Marquezine), acompanhados de Eva (Soraya Ravenle), Tomás (Dalton Vigh)  e Juju (Alexandre Borges), estão sem mesa e faz um convite inusitado.

“Eu e a Margot tamo numa mesa muito grande só pra  nóis. Diboa, por que não junta todo mundo pra comer com a gente? Cêis aceita companhia?”, propõe Grego, deixando todos constrangidos.

Chega o dia do julgamento de Soraya: 'Pronta para o apedrejamento'

Soraya (Letícia Spiller) foi processada por Patrícia (Lucy Ramos) por racismo e agora será julgada pelo ato. Mesmo tensa com a audiência, a socialite investe na produção com a ajuda do seu mordomo, Júnior (Frank Menezes), e sob os olhares de Danda (Tatá Werneck). "Estou pronta para o apedrejamento", diz.

A irmã de consideração de Mari (Bruna Marquezine) tenta confortá-la: "Arrasou! Apedrejada, mas linda. Isso é o que importa. Com um cabelo impecável, um batom bafo". Soraya, porém, não se empolga. "Eu agradeço, Danda, mas hoje, nem as suas preciosas dicas estão me animando", desabafa.

Mari se assusta ao receber encomenda misteriosa

Que coisa mais esquisita! Mari (Bruna Marquezine) chega ao Cebola Brava e recebe uma encomenda. Uma caixa de presente com uma fita preta. "De onde veio isso, Lilica (Thainá Duarte)?", pergunta a sócia de Olga (Paula Barbosa).

"Não sei. Deixaram ali na porta", responde a hostess do restaurante. Quando Mari abre a caixa, fica assustadíssima com o que vê.

O que será que é? Quem terá enviado essa encomenda?

Mari prova o vestido de noiva e emociona Eva e Juju

Mari (Bruna Marquezine) não esconde a ansiedade para o seu casamento com Ben (Maurício Destri). Na casa de Eva (Soraya Ravenle), a noiva experimenta o vestido que usará no grande dia e pede a opinião dos pais de criação.

"Como é que eu tô? Não mintam", pergunta ela, tensa. Emocionados, Eva e Juju (Alexandre Borges) não economizam elogios. "Tá linda, minha filha. Uma princesa", diz a costureira. Jurandir faz coro: "Minha menininha, que até ontem corria descalça pela rua, virou mulher".

Soraya deixa tensão no ar ao se desculpar com empregados

Soraya (Letícia Spiller) parece que mudou de verdade. Mesmo antes da condenação pelo caso dePatrícia (Lucy Ramos), a socialite já parecia querer mudar de postura. Agora, quem não parece entender muito bem a novidade são as pessoas que 'sofreram' com a dondoca durante todos esse anos.

Querendo se desculpar humildemente com a criadagem que trabalha na sua casa, a mãe deBenjamin (Maurício Destri) convoca uma reunião na cozinha e diz: Eu gostaria de, humildemente, pedir perdão a vocês. Eu nunca fui racista, só fui mal interpretada". O clima fica tenso, seguido por um abraço sem jeito da patroa.

Fonte - gshow

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.