News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 23 de Janeiro de 2021

TÁ NA LENTE: JOVEM É EXECUTADO AO LADO DE NAMORADA

Por motivos não informados, o casal estava sendo ameaçado por duas mulheres e na noite de ontem passaram em frente a casa onde estavam as ameaçadoras, juntamente com dois homens que ocupavam uma moto de cor escura.
Terça-Feira, 08 de Setembro de 2015 - 11:02

Por Júlio Malta 
Da Redação NewsRondônia 

Guajará Mirim, RO – Marcelo Paes de Moura, 18 anos, foi executado com um tiro no final da noite de ontem (7), ao lado de sua namorada, uma garota de 15 anos. O crime ocorreu na Avenida Petencostal, Bairro Jardim das Esmeraldas, em Guajará Mirim.

Por motivos não informados, o casal estava sendo ameaçado por duas mulheres e na noite de ontem passaram em frente a casa onde estavam as ameaçadoras, juntamente com dois homens que ocupavam uma moto de cor escura. Após os jovens passarem por ali foram seguidos pelos suspeitos que estavam na moto. Em determinado ponto, o que estava na garupa da moto sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo contra o casal, vindo a acertar o tiro próximo à axila esquerda de Marcelo. Após o disparo, os indivíduos fugiram sem deixar rastros.

O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Sua namorada não foi ferida. Policiais Civis já estão investigando o caso para tentar chegar aos autores deste crime.

Fonte - Júlio Malta - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.