News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 02 de Março de 2021

JAQUELINE CASSOL SEGUE COM AGENDA DE VISITAS AOS MUNICÍPIOS EM PROL DO FORTALECIMENTO DO PP

Na segunda parte da viagem à progressista percorrerá 12 municípios
Terça-Feira, 08 de Setembro de 2015 - 10:38

Com o objetivo de ampliar em 2016 a representatividade do Partido Progressista no Estado de Rondônia, aumentando o número de vereadores, prefeitos e vices eleitos pela legenda, a advogada Jaqueline Cassol (PP) inicia hoje, 08 de setembro de 2015, a segunda parte das visitas, pré agendadas, aos municípios rondonienses. Dessa vez, a progressista estará em Alta Floresta, Alvorada do Oeste, Presidente Médici, Cacoal, Teixeirópolis, Urupá, Ji-Paraná, Mirante da Serra, Nova União, Governador Jorge Teixeira, Vale do Paraíso e Ouro Preto.

O trabalho teve início no mês de agosto deste ano e na ocasião foram visitados os municípios de Vilhena, Colorado do Oeste, Cabixi, Corumbiara, Pimenteiras, Chupinguaia, Alta Alegre dos Parecis, Costa Marques, São Francisco, Seringueiras, São Miguel, Nova Brasilândia, São Felipe, Parecis, Santa Luzia, Ministro Andreaza, Pimenta Bueno, Castanheira, Novo Horizonte e Primavera.

De acordo com Jaqueline Cassol, a meta é percorrer os 52 municípios até final de setembro/2015. Segundo ela, a agenda de visitas será cumprida integralmente. “Continuarei a caminhada pelo Estado, agradecendo os votos que recebi quando disputei às eleições para o governo de Rondônia em 2014 e principalmente ouvindo lideranças municipais do PP, simpatizantes do partido e outros que comungam do nosso pensamento de mudança no cenário político em prol de melhorias para sociedade”, destacou.

Mulheres progressistas

Jaqueline Cassol, durante sua estadia em Brasília/DF, ouviu atentamente os debates da Executiva Nacional do Partido Progressista com relação ao fortalecimento das mulheres na política. Inclusive, segundo a advogada, a Resolução 432, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), obriga todos os partidos registrados a destinarem 5% do fundo partidário e 10% do tempo de televisão ao movimento feminino. “Não tenho discurso feminista, mas, acredito e muito na força da mulher. Por essa razão, por onde passo, nos rincões deste Estado, tenho convidado mais mulheres a se filiarem no PP. Temos projetos e precisamos delas para executar”, explicou.

A advogada disse que, pretende aumentar a quantidade de mulheres filiadas, bem como número de candidatas nas próximas eleições. “É preciso que cada uma de nós, mulheres, saibamos da força, coragem e determinação para enfrentar um pleito eleitoral. Por isso, faremos, em breve, um chamamento estadual com o objetivo de atrair mais mulheres candidatas para eleições do ano que vem”, concluiu.

Fonte - asssessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.