Por Júlio Malta
Da Redação NewsRondônia
Porto Velho, RO – A tentativa de homicídio cometida contra a mulher identificada como Ângela Ferreira, 35 anos, ocorreu em um bar de nome "Cicatriz", localizado na Avenida Calama, Bairro Aponiã. Populares detiveram o acusado pelo crime, sendo ele Marcos Rodrigues Nogueira, de 29 anos, esposo de Ângela.
Os relatos são de que o casal estaria ingerindo bebidas alcoólicas no referido bar e de repente foram embora para casa. A mulher queria continuar na bebedeira e retornou para o bar pilotando motocicleta. Enciumado, Marcos foi de bicicleta para o bar armado com uma faca tipo peixeira. Chegando ao bar o homem avistou a mulher e rapidamente a agrediu desferindo uma facada no abdômen esquerdo de Ângela. Alguns clientes viram a agressão e seguraram o agressor, vindo a lhe agredir com socos e pontapés.
Uma viatura da pm ia passando pelo local quando foi acionada por populares. De pronto os PMs prenderam o agressor e acionaram a equipe do SAMU. A mulher foi socorrida as pressas para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, onde deu entrada com estado de saúde gravíssimo. A faca que foi usada para lhe agredir quebrou e a lâmina ficou dentro de seu corpo.