News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 28 de Fevereiro de 2021

JOVEM SERÁ JULGADA POR INCENTIVAR SUICÍDIO DO NAMORADO

As conversas eletrônicas divulgadas esta semana revelam que a acusada manteve contato constante com Roy até nos momentos finais de sua vida.
Sexta-Feira, 04 de Setembro de 2015 - 15:14

"Aqui você não é feliz e jamais será. No céu, você será feliz. Faça-o, simplesmente". essa foi a frase dita por Michelle Carter, de 17 anos, em uma conversa eletrônica com o namorado, Conrad Roy. Segundo reportagem da BBC Brasil, a conversa ocorreu em julho do ano passado. Pouco tempo depois, ele morreu sufocado por monóxido de carbono dentro de seu próprio carro.

O jovem sofria com depressão e pensava em se matar. A acusação é que Michelle sabia do momento difícil pelo qual o namorado passava e, além de não o ter ajudado, incentivou o suicídio. Ela pode ir a julgamento por homicídio involuntário.

O caso está sendo julgado em Bristol, no Estado americano de Massachusetts. Os advogados usam como prova mais de mil mensagens trocadas pelo casal, inclusive algumas momentos antes da morte.

"Carter ajudou Conrad a cometer suicídio, ajudando-o a superar suas dúvidas e pressionando-o para levar a cabo o ato em um curto espaço de tempo", explicou, em comunicado, a promotoria do caso.

As conversas eletrônicas divulgadas esta semana revelam que a acusada manteve contato constante com Roy até nos momentos finais de sua vida. Ainda de acordo com a BBC, em uma troca de mensagens ela parece convencer Roy a desistir de parar o plano de se envenenar com monóxido de carbono. Ele teria saído de dentro do carro quando percebeu que estava ficando sufocado. "Você está preparado e pronto. Tudo o que você precisa fazer é ligar o motor para ser feliz e livre. Chegou a hora de parar de esperar", disse Michelle

A audiência está marcado para 2 de outubro. A jovem foi indiciada em fevereiro.

Fonte - Notícias ao minuto

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.