News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 04 de Março de 2021

TÁ NA LENTE: HAITIANO É PRESO APÓS MOSTRAR PARTES ÍNTIMAS PARA MULHERES E CRIANÇAS EM VILA DE APARTAMENTOS

A jovem então foi tirar satisfações com o tarado e o encontrou no corredor da vila totalmente despido, esfregando sua genitália na porta, vindo a fazer chacotas com a vítima, sendo que suas irmãs de nove e 16 anos também foram alvo das exibições do homem.
Sexta-Feira, 04 de Setembro de 2015 - 10:02

Por Júlio Malta
Da Redação NewsRondônia

Porto Velho, RO – O cidadão de nacionalidade Haitiana identificado como sendo Nicolas Jimmy, idade não revelada, foi preso pela Polícia Militar após ser acusado de cometer o crime de ato obsceno. A situação teria ocorrido em uma vila de apartamentos localizada na Rua Nicarágua, Bairro Nova Porto Velho.

foto ilustrativa

A vítima, de 21 anos, teria ligado para a polícia solicitando uma viatura, pois segundo ela um morador vizinho estaria lhe mostrando as partes íntimas. Uma guarnição da PM foi até o local e em contato com a vítima, os policiais foram informados que a jovem estaria chegando em casa quando Nicolas, juntamente  com outro Haitiano, passou a fazer gracejos indecorosos para ela. Após a vítima ter entrado em seu apartamento, viu Nicolas lhe observando por frestas na janela com o intuito de ver a vítima em sua intimidade.

A jovem então foi tirar satisfações com o tarado e o encontrou no corredor da vila totalmente despido, esfregando sua genitália na porta, vindo a fazer chacotas com a vítima, sendo que suas irmãs de nove e 16 anos também foram alvo das exibições do homem. Sendo assim, os policiais deram voz de prisão ao indivíduo, sendo ele encaminhado para a central de polícia. 

Fonte - Júlio Malta - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.