News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 28 de Fevereiro de 2021

CHIMBINHA FICARÁ AFASTADO DUAS SEMANAS DA BANDA CALYPSO

“Afastamento temporário”, afirma assessoria de imprensa sobre perído de recuperação do guitarrista por conta de cirurgia na vista
Sexta-Feira, 04 de Setembro de 2015 - 08:50

Por Alessandro Granda
Da Redação do News Rondônia

Pelo visto o inferno astral vivido pelo artista Chimbinha parece não ter fim. Após o fim do seu casamento com Joelma, surge boatos que o guitarrista poderia deixar a banda Calypso.  Em nota a assessoria de imprensa do grupo informou que o músico ficará duas semanas afastado devido a recente cirurgia realizada na vista.

"Chimbinha passou por um procedimento cirúrgico na vista e por isso não participará dos shows programados para as próximas duas semanas. Durante este tempo, os shows contarão com a participação de um guitarrista contratado especificamente para o período de recuperação de Chimbinha", comunicou a assessoria.

Para o lugar de Chimibinha foi escolhido o guitarrista Ian Marinho, velho conhecido da banda e que está preparado para susbstituir o músico nos shows. A assessoria da banda disse não ter conhecimento se teria partido da cantora Joelma o pedido de afastamento do ex-marido da banda.

Recentemente Joelma e Chimbinha gravaram uma mensagem para o Teleton . No vídeo é possível notar o clima pouco amistoso entre os artistas. Nas redes sociais os fãs da banda estão divididos com toda essa de ofensas e rispidez entre eles.

Fonte - NEWSRONDÔNIA

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.