News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 23 de Janeiro de 2021

COMO ATRAIR MAIS CLIENTES PARA O SEU NEGÓCIO

Os dados revelaram que o país possui a maior taxa de empreendedorismo do mundo, mesmo em tempos de crise econômica.
Quinta-Feira, 03 de Setembro de 2015 - 17:24

O Brasil ficou em primeiro lugar na pesquisa realizada pela Global Entrepreneurship Monitor(GEM). Os dados revelaram que o país possui a maior taxa de empreendedorismo do mundo, mesmo em tempos de crise econômica.

Com um mercado tão concorrido, é preciso investir em diferenciais para conquistar um público fiel e se manter acima da média. Prestar atenção no espaço físico é imprescindível, por isso foram selecionadas cinco dicas de como o visual e clima do ambiente podem ajudar a atrair mais clientes para o seu negócio. Confira:

Fachada

Para que os clientes tenham uma boa visão da loja e consigam encontrar o local com facilidade, é importante manter a fachada desobstruída e deixar o número do estabelecimento bem visível.

Visual clean

A máxima de que “menos é mais” faz todo o sentido neste caso. Um ambiente que destaca apenas as informações relevantes tem muito mais chances de sucesso do que aquele estabelecimento com um visual poluído. Em vez de utilizar cartazes enormes, é preferível investir em pequenos kits promocionais, como o “leve três e pague dois”.

Ar-condicionado

Manter a temperatura adequada no estabelecimento é fundamental para garantir a permanência do cliente, o que aumenta as chances de venda, além de ser um item obrigatório para quem trabalha com comidas em geral.

Vale a pena investir em aparelhos de ar-condicionado. O modelo split cassete fica embutido no forro ou em tetos rebaixados e tem potencial para refrigerar grandes ambientes de maneira eficaz.

Comodidade

Dar atenção às necessidades dos clientes é essencial para que a empresa ou marca seja respeitada. Para isso, é fundamental conhecer o perfil do público-alvo. Por exemplo, se os consumidores são pais de crianças pequenas, por que não separar um espaço da loja para colocar brinquedos e jogos?

Fonte - Marina Fernandez

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.