News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 24 de Fevereiro de 2021

CENAS DA NOVELA I LOVE PARAISÓPOLIS - NO AR HOJE (3)

Veja o que vai acontecer no capítulo de hoje
Quinta-Feira, 03 de Setembro de 2015 - 16:40

Margot exibe orgulhosa barrigão de grávida para Izabelita

Margot (Maria Casadevall) já não aguenta mais esperar pelo nascimento de sua primeira filha (ou será filho?). Já com nome decidido, Maria, ela não faz mais nada além de aguentar esse peso extra na barriga. E a arquiteta não para quieta nem um segundo.

Visitando a bisavó de seu bebê, Izabelita (Nicette Bruno), a gata aproveita para exibir seu barrigão de 9 meses de gestação. "Eu não consigo encontrar uma posição. Parece que eu engoli uma melancia", reclama ela, aos risos.

Margot sofre acidente que deixa seu bebê em risco

Mesmo grávida, Margot (Maria Casadevall) não para quieta. Recebendo mimos e mimos de seu 'namorado' Grego (Caio Castro), a arquiteta não sai mais de Paraisópolis. E estando por lá, confusão é o que não pode faltar.

Enquanto chega para visitar o chefão da comunidade, Margot acaba dando de cara com uma confusão envolvendo mais um beijo ardente de Claudete (Mariana Xavier) e Raul (André Loddi). Os nervos estão tão alterados que eles acabam dando um encontrão justamente com a barriga de nove meses da gestante, que cai no chão desesperada e cheia de dor.

Benjamin ameaça Grego para Mari: 'Se não sair do meu caminho por bem, vai sair por mal'

Benjamin (Maurício Destri) parece que não consegue curtir uma vitória sequer em sua vida. Mesmo com um filho por vir e com a inauguração do restaurante Cebola Brava, o cara não consegue sorrir direito. "Nossa vida estaria perfeita, se não fosse o Grego (Caio Castro) querendo bancar o pai da minha filha", desabafa o arquiteto a sua noiva, Mari (Bruna Marquezine).

A gata, que conhece bem o chefão de Paraisópolis, aproveita para alertar o futuro marido que a situação só tende a piorar, e é aí que Ben perde a cabeça e ameaça a vida do 'rival': "Eu não suporto mais esse cara no meu caminho. Se ele não sair por bem, vai sair por mal", esbraveja, deixando Mari surpresa e nervosa.

Soraya pede perdão a Margot: 'Me deixe ser presente com a minha neta'

Soraya (Letícia Spiller) parece ter passado por uma máquina transformadora. Depois de ser 'pega de surpresa' com as traições desenfreadas de Gabo (Henri Castelli), a socialite parece ter caído na real. Dando valor aos amigos e à família, ela quer retirar todo o veneno que despejou ao longo de todos esses anos. E por que não começar com uma nova vida que vem aí?... Sua primeira netinha.

Margot (Maria Casadevall) é chamada no apartamento da mãe de Benjamin (Maurício Destri), que vai para lá às pressas. Soraya, então, desabafa o que lhe tanto aflige: "Independente de nossas diferenças, eu rogo a você que me deixe ser presente na criação da minha neta. Sempre foi o meu sonho ser avó. Por favor, não me negue esse pedido". Sem crer no que ouve, a ex de Ben aceita e as duas selam a 'amizade' num abraço sem jeito.

Será mesmo este o novo começo de Soraya?

Fonte - gshow

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.