News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 01 de Março de 2021

POLICIA MILITAR PRENDE QUADRILHA QUE PRATICAVA FURTOS NA FRONTEIRA COM A BOLIVIA

Os policiais conseguiram interceptar o homem e uma das mulheres. Logo depois, as outra duas foram localizadas ainda com a sacola contendo os objetos do furto.
Quinta-Feira, 03 de Setembro de 2015 - 15:02

Se encontram detidos na delegacia de Brasiléia, três mulheres e um homem acusados de praticarem furtos em comércios das cidades de Brasiléia, Epitaciolândia e Cobija, lado boliviano. O quarteto poderá ser transferido para o presídio estadual na Capital nas próximas horas.

Segundo foi apurado, o quarteto que é natural da Capital, já vinha atuando a tempos pela fronteira e o principal alvo era o lado boliviano. Os furtos aconteciam de forma planejada quando os larápios entravam nas lojas e conseguiam colocar dentro das bolsas.

Enquanto um ou dois distraiam os funcionários e proprietários, os outros pegavam roupas, sapatos, perfumes, etc. Quando percebiam que haviam sido lesados, já era tarde e nada poderiam fazer para pegar de volta.

Foi quando resolveram entrar num mercado localizado nas proximidades da ponte José Augusto, em Brasiléia. Ao entrarem, as mulheres tentaram distrair a funcionária enquanto o homem jogava um pacote de desodorante dentro de uma sacola.

A funcionária percebeu e alertou sobre o furto. Os policiais conseguiram interceptar o homem e uma das mulheres. Logo depois, as outra duas foram localizadas ainda com a sacola contendo os objetos do furto. Foram identificados: José Vasconcelos de Almeida, Antonia Leite Tabosa, Eliete Santana da Silva e Cleucimar Rates da Silva.

Todos já teriam passagens pela Justiça por delitos ligados a furtos e outros inserido no CP. José ainda estaria se recuperando de uma tentativa de homicídio por arma de fogo ocorrido a cerca de três meses, no bairro 15, na Capital acreana. O quarteto já vinha atuando na fronteira a cerca de quatro meses ou mais.

Fonte - AC24HORAS

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.