News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 18 de Janeiro de 2021

RONDONIENSES SE ENGAJAM EM CAMPANHA PARA SALVAR JOVEM MÃE COM LEUCEMIA

O esposo abandonou o emprego para acompanhá-la e, além de arcar com os gastos próprios da viagem e hospedagem, precisa cobrir as despesas com exames solicitados pela equipe médica.
Quinta-Feira, 03 de Setembro de 2015 - 11:30

Familiares e amigos iniciaram uma campanha de solidariedade para ajudar a moradora de Ariquemes Fabiane Naiara Barbosa. Aos 28 anos, no final da gestação do primeiro filho, a rondoniense foi diagnosticada com leucemia, uma doença maligna com origem nas células imaturas da medula óssea.

Com imunidade baixa, Fabiane foi levada às pressas para Cuiabá (MT) onde realizou cesariana - há dois meses - e iniciou o tratamento. “Ela foi privada de estar com o filho que recebeu alta e tem a permanência proibida ao lado da mãe doente”, lamentam os amigos.

O plano de saúde de Fabiane Naiara não cobre todas as despesas do tratamento e a família tem passado privações para honrar a conta do Hospital São Mateus. O esposo abandonou o emprego para acompanhá-la e, além de arcar com os gastos próprios da viagem e hospedagem, precisa cobrir as despesas com exames solicitados pela equipe médica.

“Fabiane tem lutado bravamente contra a doença. Demonstra muita força e quer viver para criar o filho. Tem enfrentado dias terríveis de febre alta e dores. A pele dela mudou de cor e os médicos não conseguem uma explicação para essa mudança. Além de tudo isso ainda há o sofrimento de não poder estar junto ao filho recém-nascido”, disse Nair Barbosa, mãe de Fabiane.

Aos que se propuseram a fazer parte da corrente para ajudar Fabiane e a família, qualquer contribuição financeira pode ser feita através do Banco do Brasil, agência 1182-7, conta corrente 13240-3, no nome de Nair Alves Barbosa. O contato com a família é pelos dos números (69) 9311-4849 ou (69) 8423-1377.

“Sabemos que todos estamos passando por dificuldades, por isso às pessoas sem condições financeiras para contribuir, pedimos algo de valor maior ainda: orações”, finaliza Nair.

Fonte - JaruOnline

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.