News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 28 de Fevereiro de 2021

PORTARIA DA UNIÃO GARANTE A TRANSPOSIÇÃO DE MAIS 52 SERVIDORES DA CAERD E DA PREFEITURA DE PORTO VELHO AO QUADRO DA UNIÃO

Os servidores da Caerd poderão procurar a representação sindical da categoria para preenchimento da Ficha de Identificação para seguir posteriormente à Samp.
Quinta-Feira, 03 de Setembro de 2015 - 10:59

A Portaria 815, de 31 de agosto, publicada no Diário Oficial da União nessa terça-feira (1), e assinada pela presidente da Comissão Especial dos Ex-Territórios Federais de Rondônia, Amapá e Roraima (Ceext), Neleide Ábila, enquadra em cargos em extinção da Administração Federal mais 52 servidores da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd) e da prefeitura de Porto Velho.

Como os demais, esses servidores que constam da relação, deverão preencher uma Ficha de Identificação, documento que credencia a Superintendência de Administração do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (Samp), em Rondônia, a proceder o enquadramento na folha de pagamento da União. Além de uma fotografia 3 x 4, a Ficha de Identificação contém informações sobre a documentação pessoal dos servidores, como identidade, título eleitoral, comprovante militar, carteira de trabalho, de motorista, inscrição no PIS/Pasep, endereço residencial, informações sobre escolaridade e identificação dos dependentes.

Os servidores da Caerd poderão procurar a representação sindical da categoria para preenchimento da Ficha de Identificação para seguir posteriormente à Samp. Já os da prefeitura da Capital podem se dirigir à Secretaria Municipal de Administração (Semad), na avenida Duque de Caxias, s/n, no bairro Arigolândia. Qualquer dúvida pode ser dirimida ainda junto à  Comissão Estadual de Suporte à Transposição, que funciona no 1º andar do Edifício Rio Cautário, no Complexo Rio Madeira, na avenida Farqhuar, 2986, Pedrinha

Fonte - secom - governo de rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.