News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 26 de Fevereiro de 2021

NOVA DIRETORIA DO CRECI/RO É EMPOSSADA PARA O TRIÊNIO 2016/2018

O atual presidente, Fernando Casal, e sua nova diretoria foram eleitos pelos corretores de imóveis no pleito do último dia 19 de agosto, com 57.30% dos votos.
Quinta-Feira, 03 de Setembro de 2015 - 08:45

A diretoria do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis de Rondônia – Creci 24ª Região para o triênio 2016/2018, tomou posse no último final de semana, em uma cerimônia que reuniu corretores, amigos e familiares, no auditório do Sesc Esplanada, em Porto Velho.

A solenidade, conduzida pelo representante da Comissão Eleitoral Federal, Claudemir das Neves, diplomou a diretoria, o conselho fiscal e os representantes do Creci/RO junto ao Conselho Federal de Corretores de Imóveis – Cofeci. A solenidade de posse marcou o encerramento do pleito eleitoral para o triênio 2016/2018.

O atual presidente, Fernando Casal, e sua nova diretoria foram eleitos pelos corretores de imóveis no pleito do último dia 19 de agosto, com 57.30% dos votos. “Esse resultado mostra o reconhecimento da categoria pelo trabalho que estamos realizando nos últimos anos. Por isso, seguimos honrando nossos compromissos com os corretores de Rondônia, agindo no combate ao exercício ilegal da profissão e promovendo cada vez mais ações que beneficiem e valorizem os nossos profissionais”, disse Fernando Casal.

Novos membros

A nova diretoria será composta da seguinte forma: Fernando Casal (presidente), Ronildo Carvalho (vice-presidente), Júlio Cesar (2º vice-presidente), ValdeleneAguida (diretora secretária), Arnaldo de Araújo (2º diretor secretário), Ivaldo Ferreira (diretor tesoureiro) e Mauro Milanez (2º diretor tesoureiro). O conselho fiscal composto por três conselheiros efetivos e igual número de suplentes terá como membros: João Oliveira, Raimundo Nonato, Rosa Maria, Rony Rodrigues, Nivaldo Gervazoni e Izabel Helena.   E os representantes do Creci/RO junto ao Cofeci são: Júlio Cesar, Aires Ribeiro, Osmar Vilhena e Clotilde de Oliveira.

A nova gestão assumirá o Conselho no próximo dia 1 de janeiro de 2015.

Fonte - assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.