News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 28 de Fevereiro de 2021

COE PRENDE ASSALTANTES DE ALTA PERICULOSIDADE NA ÁREA CENTRAL

Diante da informação e características colhidas, os policiais adentraram a agência e abordaram os homens, onde foram reconhecidos pelas vítimas.
Quinta-Feira, 03 de Setembro de 2015 - 08:40

Por Anderson Nascimento
Da Redação do NewsRondônia
Fotos: folharondoniense

Cláudio Capucce Junior, 26 anos e Nadson Bonieque Carneiro Silva, 19 anos, foram presos por policiais da COE/PATAMO, após tentarem realizar um roubo contra duas mulheres, na Rua José de Alencar, Bairro Caiari, Região Central. Na fuga, a dupla tentou se esconder dentro de uma agência bancária.

Os policiais se deslocaram até o endereço supracitado, onde uma testemunha informou que tinha avistado os acusados adentrando uma agência bancária, afim de se esconder. Diante da informação e características colhidas, os policiais adentraram a agência e abordaram os homens, onde foram reconhecidos pelas vítimas.

Ainda de acordo com as vítimas, elas afirmaram a guarnição que a dupla tentou roubar o seu veículo, mas como a mesma começou a gritar, ambos desistiram do roubo. Em consulta ao sistema, foi descoberto que Nadson, encontra-se cumprindo pena em regime semi-aberto.

Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão e foram encaminhados até a Central de Flagrantes.

Fonte - Anderson Nascimento - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.