News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 27 de Fevereiro de 2021

APESAR DE CORPO SARADO JULIANO CAZARRÉ DIZ QUE NÃO SE CONSIDERA SÍMBOLO SEXUAL

“Eu acho que estou gordo e com gordura localizada. Eu sei dos meus defeitos”, disse ator
Quarta-Feira, 02 de Setembro de 2015 - 16:17

Por Alessandro Granda
Da Redação do News Rondônia

O primeiro capítulo de "A Regra do Jogo", já deu uma pequena amostra sobre os atributos físicos de Juliano Cazarré. O ator que interpreta o Mc Merlô vai aparecer em boa parte da trama com com pouca roupa e sempre com sua barriga sarada à mostra. Porém, Juliano não se sente à vontade em ser considerado objeto de desejo das mulheres do horário nobre da telvisão brasileira.

“Não me vejo como símbolo sexual. Nunca pensei que isso poderia acontecer, vou achar a maior graça”, dispara ele aos risos, que fala sério sobre seu corpo: “Eu acho que estou gordo e com gordura localizada. Eu sei dos meus defeitos. Eu vou na praia do Rio de Janeiro e não sou o mais sarado. Vou para academia e não sou o mais forte. Não estou infeliz com o meu corpo, mas sei onde dá para melhorar”, completa ele.

Para Cazarré o motivo de não ter o chamado “corpo perfeito” é por causa dos excessos na alimentação. “Tinha que parar de beber, comer doce e fritura. Mas, como não estou a fim de parar com nenhuma dessas coisas, porque elas me dão o maior prazer, vou ficar saudável e sem neurose”, revelou ele que se considera um esportista.

Durante o processo de laboratório de construção do personagem, o ator  teve que intensificar a musculação. “Foi mais para ganhar tônus muscular e trocar a gordura por músculos. As pessoas acham que estou mais magro, mas, na verdade, estou é mais velho. Estou ficando chupado e caído de tanto correr e surfar”.

Sobre a barriga chapada, ele afirma que não é por vaidade e diz que a fórmula é bem simples. “Eu sempre começo os exercícios pelos abdominais. Nunca contei o número de repetições ou séries, mas faço há muitos anos por um motivo de saúde. Desde os 20 anos, sempre tive muita dor nas costas e precisei fortalecer toda essa região lombar e abdominal. Eu faço todos os tipos de abdominais, dos mais malucos e inusitados que alguém pode imaginar. Uso bola, peso, colchonete e corda”, resume.

Mesmo quando não tem tempo de ir à academia, Cazarré não abre mão de suar a camisa. “Vou para a minha garagem, coloco um colchonete no chão e penduro uma corda na viga. Malho ali mesmo e me viro como dá”, conta ele, que tem anilas e barras em casa.

Além de fazer aula de voz e canto para ter fôlego para cantar e acertar as notas musicais, como os tons mais graves e agudos, o ator precisou raspar os braços e o peitoral para seu novo personagem. “É uma rotina chata, mas que dá a maior diferença. Preciso aparar os pelos de quatro em quatro dias. No começo minha mulher até gostou”, dispara ele, que é casado com a produtora de moda Letícia Cazarré.

“A ideia foi até minha. Tenho visto muitos homens depilados por aí e achei que isso combinava com o personagem. As pessoas vão se identificar”, diz ele, lembrando que quase todas as tatuagens no corpo são de verdade. “Apenas uma é falsa. A do peitoral que é um adesivo que colamos antes da gravação. A preparação é rápida, coisa 30 minutos”, explica ele.

Fonte - NEWSRONDÔNIA

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.