News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 06 de Março de 2021

SINDSBOR SE REÚNE COM SESDEC PARA DEFINIR SEGURANÇA DA EFMM

Antônio Carlos Reis, solicitando uma reunião, para tratar de assuntos relacionados à segurança do complexo turístico da Estrada de Ferro Madeira Mamoré.
Terça-Feira, 01 de Setembro de 2015 - 17:33

O vice-presidente do SINDSBOR (Sindicato dos Seringueiros e Soldados da Borracha), George Teles “Carioca” emitiu na última segunda-feira (31) um documento ao secretário da SESDEC (Secretaria de Estado da Segurança Defesa e Cidadania), Antônio Carlos Reis, solicitando uma reunião, para tratar de assuntos relacionados à segurança do complexo turístico da Estrada de Ferro Madeira Mamoré.

A reunião de acordo com o documento será realizada no próximo dia 03/09 na sala de reuniões do GGI (Gabinete de Gestão Integrada da SESDEC), localizado no prédio do CPA (Centro Político Administrativo) às 9h.

Durante a reunião, Carioca vai colocar em questão para os presentes, o abandono que se encontra o complexo turístico, a falta de estrutura adequada que o local não possui e a total falta segurança.

O vice presente também quer mostrar para o secretário a área precisa com urgência de um Box da Polícia Militar, para resguardar a integridade de cada cidadão, seja ele morador da região, turista ou frequentador.

Fonte - George Telles

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.