News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 18 de Janeiro de 2021

RESTAURAÇÃO DA RO-383 AVANÇA DE ROLIM DE MOURA A ALTA FLORESTA DO OESTE

Nesta semana, o governo estadual concluiu o trecho de 20 quilômetros de Rolim de Moura até a entrada de Santa Luzia do Oeste.
Terça-Feira, 01 de Setembro de 2015 - 15:53

Uma das principais rodovias da região da Zona da Mata, a RO-383, é restaurada com asfalto usinado, no trecho de Rolim de Moura/Santa Luzia/Alta Floresta, totalizando 43 quilômetros. Nesta semana, o governo estadual concluiu o trecho de 20 quilômetros de Rolim de Moura até a entrada de Santa Luzia do Oeste.

Agora, a equipe do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) trabalha no trecho de Santa Luzia a Alta Floresta do Oeste, com 23 quilômetros de extensão. Os trabalhos são realizados pela Residência Regional do DER em Rolim de Moura junto com a Usina de Asfalto do órgão em Ji-Paraná.

A restauração da RO-383, conforme o diretor-geral do DER, Lioberto Caetano, é uma das prioridades do governo de Rondônia na região da Zona da Mata. O diretor explicou que os trechos mais críticos são refeitos com serviços de terraplanagem, base e capa asfáltica em Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ).

Na obra, o DER conta com cerca de 40 servidores e 20 máquinas, equipamentos e veículos de apoio. Edimar Dias, residente do DER em Rolim de Moura, estima que os trabalhos serão concluídos dentro de 40 dias.

Após conclusão da restauração da RO-383, a equipe do DER iniciará a recuperação da RO-490, que dá acesso ao município de Alto Alegre dos Parecis.

Fonte - decom/gov-ro

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.