News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 27 de Fevereiro de 2021

DEPUTADO JESUÍNO BOABAID ANUNCIA EMENDA FUTURA DE R$ 1 MILHÃO PARA NEGOCIAR ÁREA DO BAIRRO UNIVERSITÁRIO

O Deputado pediu para que os moradores se unam nas reuniões, visitas à órgãos públicos e audiências públicas na ALE
Terça-Feira, 01 de Setembro de 2015 - 11:51

Em reunião realizada na manhã desta terça-feira (1) na Assembleia Legislativa, o Deputado Estadual Jesuíno Boabaid (PTdoB) conversou com moradores do Bairro Universitário, debatendo sobre a possível desapropriação do local onde eles residem. Atualmente, cerca de 350 famílias, que somam aproximadas 1.500 pessoas habitam o imenso terreno.

Boabaid firmou compromisso com os moradores informando sobre a destinação de emenda parlamentar no valor de R$1 milhão de reais, para serem repassados no ano de 2016. “Estou firmando esse compromisso com vocês, pois conheço suas reais necessidades. Conversarei com outros deputados para ver a possibilidade de arrecadar mais emendas para negociarmos a área do Universitário” relatou o parlamentar. Disse ainda que irá acionar a Caixa Econômica Federal para que seja realizada a avaliação do terreno.

O Deputado pediu para que os moradores se unam nas reuniões, visitas à órgãos públicos e audiências públicas na ALE. “Vocês precisam se juntar para defender o local onde moram, vocês são os mais interessados naquele pedaço de terra” relata. Em resposta, o Deputado foi elogiado e recebeu os agradecimentos de uma moradora que declarou, que Jesuíno Boabaid é o único Deputado que tem interesse em defender os problemas daquele povo, o mais humado que abraçou a causa dos cidadãos que precisam de um olhar mais humano. Jesuíno disse que nos dias de hoje, o Prefeito Mauro Nazif é o nome mais forte para que o problema seja enfim solucionado.

Finalizando a reunião, Jesuíno pediu para que o Presidente do Bairro Universitário faça um cadastro de todos os moradores, com o máximo de dados possíveis. Ao término do encontro, os moradores declararam que iriam até a Prefeitura em busca de soluções.A

Fonte - assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.