News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 23 de Janeiro de 2021

DR. NEIDSON PEDE LINHÃO PARA RESERVA CAUTÁRIO E GERADOR PARA POSTO DE SAÚDE

O parlamentar justificou seu pedido no artigo 161 da Constituição Estadual que reza que o Estado adotará meios de proporcionar energia elétrica ao trabalhador rural.
Terça-Feira, 01 de Setembro de 2015 - 10:35

O deputado Dr. Neidson (PTdoB) indicou ao governo do Estado, com cópia à Eletrobrás, a necessidade de extensão do Linhão do Distrito de Surpresa até a Reserva Extrativista do Rio Cautário, ambos localizados no municio de Guajará-Mirim.

O parlamentar justificou seu pedido no artigo 161 da Constituição Estadual que reza que o Estado adotará meios de proporcionar energia elétrica ao trabalhador rural. Enfatizou Dr. Neidson que com os constantes racionamentos de energia elétrica, a população fica prejudicada, já que os produtos apodrecem antes de chegarem ao mercado consumidor.

Gerador de Energia

Ainda com relação ao racionamento de energia na região do Distrito de Surpresa, localizado no município de Guajará-Mirim, Dr. Neidson solicitou à Eletrobrás Distribuição Rondônia que disponibilize um gerador de energia, com sua respectiva casa de força, para suprir a necessidade do Posto de Saúde Maria Salete Stoff.

Neidson explicou que, apesar do posto ser de máxima importância para a população de Surpresa, inúmeras vezes os pacientes deixam de ser atendidos quando há racionamento de energia, o que não se justifica mais nos dias atuais. Com o gerador, a comunidade terá a segurança de atendimento a qualquer momento.

Fonte - assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.