News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 28 de Fevereiro de 2021

VEC É DERROTADO PELO NAUTICO, MAS TEM CHANCE DE AVANÇAR NO BRASILEIRO SERIE D

Os jogadores embarcaram mesmo após ficarem uma semana sem treinamento, reflexo das dificuldades financeiras que assolam o grupo.
Terça-Feira, 01 de Setembro de 2015 - 10:11

Por Fabiana Cortez
da redação do NewsRondônia

O Vilhena Esporte Clube (VEC) perdeu de virada para o Náutico – RR em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Serie D. A partida aconteceu no ultimo domingo (30), no estádio Ribeirão, em Boa Vista – Roraima, mas apesar da derrota o representante de Rondônia permanece com chances de avançar para a próxima fase da competição.

O fim do VEC havia sido anunciado na ultima quarta-feira (26), porém o time ressurgiu com seus poucos guerreiros para cumprir a agenda de compromissos pelo Campeonato brasileiro serie D. Segundo os próprios jogadores, o VEC levou mais de 20 horas pra chegar ao destino final.

Os jogadores embarcaram mesmo após ficarem uma semana sem treinamento, reflexo das dificuldades financeiras que assolam o grupo.

Segundo dados da Organização, 28 pagantes compareceram ao estádio Ribeirão. Os gols só aconteceram após a metade do segundo tempo, com o VEC abrindo o placar com o gol de Souza aos 31 minutos. O empate aconteceu aos 42 minutos com Washington e aos 45 houve o gol da virada, também com Washington, encerrando em 2 a 1.

Náutico-RR não tem mais chances de classificação para a próxima fase da Serie D, mas ainda terá mais um jogo no dia 13 de setembro contra o Nacional, na Arena da Amazônia para encerrar sua participação.

Apesar da derrota o representante de Rondônia ainda segue com chances de evolução. O próximo desafio do Lobo será no domingo, dia 6, no estádio Portal da Amazônia em Vilhena.

Fonte - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.