News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 17 de Janeiro de 2021

CARINHO DE MÃE: EXAME MÉDICO NÃO APONTA DROGA USADA EM CRIANÇA SUPOSTAMENTE DOPADA EM CRECHE

Momentos depois a mãe da criança soube do ocorrido e gravou um áudio, o espalhando no whatsapp, sendo tal áudio compartilhado em centenas de grupos.
Segunda-Feira, 31 de Agosto de 2015 - 16:51

Da Redação NewsRondônia 

Porto Velho, RO – Deu negativo o resultado para drogas, no exame realizado em uma criança que frequentava a creche Carinho de Mãe. A genitora da criança afirmava que a unidade teria dopado seu filho para que ele pudesse dormir.


foto ilustrativa

O caso ocorreu no último dia 20, quando uma mãe não pode ir buscar seu filho na referida creche e pediu para que a avó do menino fizesse esse favor. A avó alegou que quando foi pegar a criança, ela estava muito sonolenta e não conseguia ficar em pé. Momentos depois a mãe da criança soube do ocorrido e gravou um áudio, o espalhando no whatsapp, sendo tal áudio compartilhado em centenas de grupos. Milhares de pessoas se comoveram com a situação, outras duvidavam que a creche teria feito algo tão abominável assim. 

Passadas quase duas semanas do ocorrido, o exame médico feito na criança NÃO apresentou indícios de que ela teria sido dopada.

Fonte - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.